Acompanhe nossa postagens no Google

terça-feira, 17 de maio de 2011

Muita expectativa para a grande noite de louvor com Lydia Moisés nesta quarta-feira em Miracema do Tocantins


A cidade de Miracema a cerca de 80 km de Palmas recebe nesta quarta feira dia 18 de maio pela primeira vez a cantora Lydia Moisés, uma das vozes mais marcantes do gospel brasileiro.
A cantora estara se apresentando no Parque de Exposição Capitão Vaqueiro a partir das 20 horas.
O evento faz parte da 30ª Exposição Agropecuaria e a entrada é franca


VEJA UM POUCO DA HISTÓRIA DE LYDIA MOISÉS
Retirado do site www.lydiamoises.com.br

Nascida em 03 de fevereiro de 1983, filha caçula do casal abençoado Pr. José Luiz Moisés e Pra. Rita de Cássia Moisés, tem duas irmãs, Rebeca e Sara, formando, assim, a família Moisés.

Por uma promessa de Deus, desde pequena já estava com uma voz forte e afinadíssima, se destacando entre as outras crianças. Aos 12 anos foi colocada com percussionista do conjunto de jovens da Igreja, porém sua mãe, a Pra. Rita, já observava a grande benção que estava por vir.

Em meados de 1997 Lydia e sua família mudaram-se para São Francisco, Califórnia e começaram a fazer cultos ao Senhor Jesus em sua própria casa, onde havia um piano velho. A partir daí, seu pai comprou uma bateria e um contrabaixo para que toda a família louvasse a Deus. Sara sentada à bateria, Rebeca no contrabaixo, Pr. José Luiz no violão e Lydia no piano, todos juntamente com a Pra. Rita cantavam e louvavam ao Senhor. Foi assim que o Ministério de louvor começou em sua vida.

Em um dos cultos Lydia começou a cantar e Deus agiu soberanamente e, a partir daí, em todos os cultos as pessoas pediam para que ela louvasse, tamanha era a presença de Deus que dominava o local. Iniciou-se, assim, seu ministério levítico, e Deus começou a usá-la cada dia mais e mais.

Quando a família retornou dos EUA, o Pr. José Luiz foi tocado por Deus para que ela ingressasse no conjunto Voz da Verdade, tornando, assim, sua voz conhecida por todo o mundo gospel.

Gravando em vários estilos como rock, pop, oriental entre outros, suas músicas atravessam fronteiras e tem salvado curado e libertado milhares de pessoas.

Em 2005, Deus proporcionou a Lydia Moisés a gravação de seu 1° cd solo, PROTEGIDA, grande sucesso de vendas. E agora em 2009, Deus realizou seu mover novamente de maneira extraordinária, Lydia se casou no dia 14 de março com Rafael, e proporcionou a cantora a gravação de seu 2° cd solo, DESAFIO, com 11 músicas inéditas, todas feitas em gravação analógica e digital.