quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Discurso do Deputado Eli Borges sobre fechamento de Igreja em Araguaina vira noticia a nivel nacional

Dep. Eli Borges
O Deputado Estadual pelo estado Tocantins, Eli Borges(PMDB) subiu a tribuna da Assembléia Legislativa no ultimo dia 22/08 e fez um discurso para denunciar o que o deputado entende ser uma ampla perseguição da Prefeitura de Araguaina, a maior cidade do interior do Tocantins aos evangélicos daquele lugar.

O video com o discurso do parlamentar tocantinense foi publicado em seu perfil da rede social facebook e em o1 semana ja tem mais de 1500 compartilhamento na rede social.

Além da rede social o pronunciamento virou noticia em vários sites. O Jornal da Missão, considerado o site de noticias evangélicas mais acessado do estado e um dos mais acessado do norte brasileiro, O portal O norte da própria cidade de Araguaina, um dos mais acessados sites de noticias do Tocantins fez uma ampla matéria sobre o fato e por último o gospel prime, um dos mais conhecidos e acessados site de noticias evangélica do Brasil e também o site da CPAD, site de uma das maiores editoras evangélica do Brasil publicaram materia falando sobre o discurso do deputado tocantinense que também é evangélico e pastor da Igreja Assembléia e ja está no seu sexto mandato como parlamentar, sendo três como vereador por Palmas, a capital tocantinense e mais três como Deputado estadual.

Veja os link das matérias nos site citados


Link do video no facebook:


O Tocantins Gospel também ficou sabendo que na cidade de Miracema do Tocantins o deputado Eli Borges esteve reunido este ano no gabinete da Prefeita Magda Borba acompanhado de vários pastores e um padre da cidade para tratar sobre algumas ações relacionadas a som de Igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário