sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Governador recebe no Palácio Araguaia quarteto Arautos do Rei

O governador Siqueira Campos recebeu, nestaquinta-feira, 8, no gabinete do Palácio Araguaia, representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia e o quarteto Arautos do Rei, grupo que surgiu do primeiro projeto de rádio evangélico no Brasil, em 1962, intitulado como Vozes da Profecia e que tem apresentações em Miracema do Tocantins e Palmas, marcadas para esta sexta-feira, 9, e sábado, 10, respectivamente.
O diretor- presidente da Igreja Adventista do Tocantins, pastor Salomão Sarmento, apresentou o grupo ao governador. Eles conversaram sobre as ações dos Adventistas no campo social atendendo crianças e jovens nas área da educação, cultura e formação profissional.
Siqueira Campos falou do valor desse trabalho da igreja e elogiou a qualidade da educação oferecida nas escolas adventistas em todo o País e ressaltou a importância do líder da igreja para sua comunidade.
“O líder é uma referência para seus seguidores e desenvolver ações sociais em paralelo à evangelização das pessoas é um trabalho que deve ser valorizado e apoiado”, disse.
Acompanharam a audiência com Siqueira Campos o secretário-geral da Igreja Adventista no Tocantins,Marcos Nunes, o diretor da Escola Adventista de Palmas, Edimar Sena e o secretário de Comunicação da igreja no Estado, Mark Wallacy.
O quarteto fez uma breve apresentação ao governador e equipe com cânticos, à capella, o que emocionou todo os que assistiram. O quarteto Arautos do Rei está em sua 25a. Formação, iniciada em agosto de 2008 e tem como cantores: Ozéias Reis (1º tenor), Társis Iraídes (2º tenor): , Elson Gollub (Barítono), Milton Andrade (Baixo), e Ricardo Martins (Pianista).
 
com informações portalct via TG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário