terça-feira, 20 de agosto de 2013

Grupo Logos se apresenta em Gurupi

Da Redação. Por Zacarias Martins
Um dos grandes fenômenos da música gospel brasileira, o Grupo Logos fará uma apresentação em Gurupi no próximo dia 21 de agosto, às 19h30, na Igreja Evangélica Betesda, localizada na Rua 19, entre as Avenidas Pará e Mato Grosso. A entrada é gratuita. 
Fundado em 1981, o grupo é bastante conhecido por cristãos protestantes de todo o Brasil. A banda surgiu após o fim do Grupo Elo, que contava com, além do casal fundador, Paulo César da Silva e Nilma Soares da Silva, o casal Jairo Trench Gonçalves, mais conhecido como Jairinho, e Hélia Trench Gonçalves, ambos falecidos em um acidente automobilístico em 14 de abril de 1981.
O Grupo Logos sempre foi voltado para missões evangelísticas, pregando as mensagens de Jesus Cristo por todo Brasil, sem fazer questão de divulgar nos meios de comunicação da música evangélica seus trabalhos. Classificado por muitos como um grupo de MPB gospel, o Grupo Logos possui um repertório bem trabalhado, admirado até mesmo por músicos que não são protestantes.
Ao todo, Grupo Logos possui 18 álbuns lançados e dois dvds, incluindo o mais novo lançamento intitulado Grupo Logos Acústico: Linha do Tempo, lançado em comemoração aos 32 anos de carreira do ministério

Jornal da Missão via Tocantins Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário