terça-feira, 13 de agosto de 2013

Pastor Antônio Cirilo em terras americanas

De 19 a 29 de agosto, líder do Santa Geração ministra nos Estados Unidos da América
  Na próxima semana o pastor Antônio Cirilo estará nos Estados Unidos: “Deus tem nos enviado a vários lugares. Os testemunhos são muitos. Louvamos a Deus pelas oportunidades”, alegra-se o pastor que por intermédio das turnês internacionais já ministrou em vários países da Europa, Japão, África do Sul, Canadá e Oriente Médio.
No dia 22 de agosto, o líder do Santa Geração ministra o louvor e a mensagem da Palavra de Deus no culto promovido pela Igreja Presbiteriana Renovada Internacional, de Marlborough, Massachusetts (MA). Fundada pelo pastor Delcy Dalla Costa e sua família, a Igreja Presbiteriana iniciou suas atividades em outubro de 2001 e completou 13 anos de história local. É caracterizada como uma igreja pentecostal, adoradora e contextualizada.
Já nos dias 23 e 24 de agosto, o pastor participa do “Acampamento de Verão” realizado pela Igreja Batista Vida Nova (IBVN), Medford, MA. Participam também deste evento os cantores Leonardo Vieira e Ney Matos.
Convido todos vocês de Boston e demais localidades a desfrutarem de momentos preciosos na presença de Deus”, enfatiza o pastor Antônio Cirilo que desde junho deste ano está em estúdio preparando o seu mais novo álbum, intitulado “Canção da Eternidade”, que será lançado na primavera de 2013 com o selo da gravadora Graça Music.
Confira as datas e os locais de ministração:
 22 de agosto
International Revival Presbyterian Church
650 Boston Post Road East
Marlborough, MA - 01752
508-733-7112
19h30

23 e 24 de agosto
Medford, MA 02155
Igreja Batista Vida Nova (Sede)
Acampamento de Verão
320, Boston Ave. Medford, MA 02155

 Assessoria Santa Geração
Por Ana Paula Costa – anacostacomunicacao@gmail.com
@prantoniocirilo / @SG_Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário