quarta-feira, 14 de agosto de 2013

“Porta dos Fundos” gospel faz sucesso na internet

Canal no Youtube já tem 11 vídeo publicados e 4.000 inscritos.
Em apenas dois meses de lançamento, um canal no Youtube está fazendo sucesso entre o público cristão e já conta com 4 mil inscritos e 178 mil visualizações  Este canal é o “Porta Estreita”, que representa cenas cotidianas da vida dos cristãos com humor.
A ideia de criar um canal de vídeos para evangélicos partiu de Gilson Munhoz que já trabalhava com audiovisual e, como evangélico, queria fazer algum trabalho voltado para o segmento gospel. “Antes desses sites de programas de humor existirem eu já tinha o desejo de fazer algo com o meio evangélico, só que nunca deu certo”, disse Gilson ao GPS Gospel.
A ideia só saiu do papel depois que ele conheceu Daniel Araújo que além de atuar, também é responsável pelos roteiros e pela direção dos vídeos. Apesar de nunca ter trabalhado com o humor, Daniel se identificou com a proposta e já começou a criar roteiros para os vídeos.
Todas as semanas eles lançam um vídeo novo com conteúdo humorístico, que levam à uma reflexão. Até o momento 11 vídeos foram postados mostrando a vida de um pastor que tenta administrar os problemas dos membros da sua igreja e também a vida desses fiéis cheios de erros.
O vídeo mais visto do canal mostra a relação entre o pastor e o tecladista da igreja, um músico sem compromisso que acessa as redes sociais durante o culto e que atrapalha a mensagem tocando alto, atrapalhando o pastor.
Além dos vídeos postados todas as segundas-feiras, os integrantes do canal Porta Estreita lançam todos os dias, pela fanpage, tirinhas com conteúdo inédito sobre os mais variados temas. 

Com informações GPSGospel via JM Notícia e Tocantins Gospel
Clique no link e assista um vídeo do Grupo Porta Estreita:

http://www.youtube.com/watch?v=DoFs8SHzWxI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário