segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Quarteto Arautos do Rei se apresenta em Palmas e Miracema

O grupo é muito conhecido e apreciado no meio gospel nacional. Sua canções são marcadas por lindas melodias e letras de adoração.
O quarteto Arautos do Rei fará apresentação em Palmas e Miracema do Tocantins-TO, durante o projeto Palmas, Lugar de Esperança, que ocorrerá entre os dias 3 e 10 de agosto.
O projeto vai promover diversas atividades comunitárias e sociais durante o período, como plantio de mudas, doação de sangue, distribuição de livros, assistência médica gratuita, atividades físicas entre outras. O evento contará ainda com a participação do apresentador da TV Novo Tempo, o Pr. Luis Gonçalves.
A apresentação do quarteto Arautos do Rei e do Pr. Luis Gonçalves em Miracema do Tocantins ocorrerá no dia 07 no Ginásio de Esportes Irmã Beatriz, já em Palmas ocorrerá no dia 10 na Praça dos Girassóis e deverá receber cerca de 100 caravanas de várias partes do Estado.
Histórico
O quarteto Arautos do Rei nasceu em 1962. A princípio, estava vinculado ao programa ”A Voz da Profecia”, primeiro programa de rádio evangélico veiculado no país, com mais de 65 anos. Nessa época o quarteto cantava ao vivo nos programas da Voz e também acompanhava o seu orador, Pr. Roberto Rabelo, nas várias cruzadas evangelísticas por todo o Brasil.
Durante todos esses anos tem pregado através da boa música evangélica a mensagem que Jesus em breve voltará, bem como outras preciosas verdades bíblicas. Fizeram parte dos Arautos do Rei 39 cantores e 16 pianistas, compondo até o presente momento, 25 formações.
Todas elas cumpriram sua missão de pregar o evangelho em bom som e coerência com a Palavra de Deus. A 25a. Formação que estará no Tocantins foi formada em 2008 (agosto) e tem como cantores: Ozéias Reis (1º tenor), Társis Iraídes (2º tenor): , Elson Gollub (Barítono), Milton Andrade (Baixo), e Ricardo Martins (Pianista)
Com informações Lenorte via JM e adptações do Tocantins Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário