sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Semana do Evangélico em Pedro Afonso terá dupla gospel Daniel e Samuel

Semana do Evangélico pedroafonsino, que será comemorada nos dias 10 e 11 de agosto, terá como atração a dupla gospelDaniel e Samuel, que reúne multidões nos shows, e já se apresentou na Inglaterra, na França, em Portugal, na Espanha e na Bélgica. Desde 2002, os dois já venderam mais de 5 milhões de cópias.
O evento evangélico surgiu após o presidente da Câmara de Pedro Afonso, José de Ribamar Coelho, apresentar um Projeto de Lei Complementar, no primeiro semestre deste ano. Inicialmente, ele pensou em criar o Dia do Evangélico pedroafonsino, mas, após manter conversações com o prefeito Jairo Mariano, optou por apresentar uma propositura para a prefeitura realizar uma programação maior.
 “Se fosse o Dia do Evangélico seria apenas aquele dia. Então, depois de conversar com o prefeito, a gente decidiu colocar a Semana do Evangélico para o prefeito até fazer mais dias e fazer uma programação mais extensa, de louvor. Nós temos os eventos da Igreja Matriz, da Igreja Santo Afonso, e faltava um evento para os evangélicos de Pedro Afonso. Esse é um incentivo às igrejas evangélicas de Pedro Afonso e uma forma de valorizar os evangélicos e trazer a Palavra de Deus”, afirmou Coelho.
Ainda segundo o presidente, a dupla Daniel e Samuel se apresenta no domingo, 11, mas outra atração, uma banda Belém (PA), está sendo negociada para se apresentar no sábado, 10. A organização do evento também analisa a possibilidade de realizar a Caminhada Evangélica, no dia da abertura, por volta das 16 horas. O trajeto ainda não está definido. “Vai ter uma banda de adoração e louvor. Ainda falta confirmar. Vamos conversar com os pastores para definir”, disse Coelho. 
Com informações centronortenoticias.com.br via JM e TG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário