quarta-feira, 23 de março de 2011

Projeto Tocantins Gospel completa 5 anos em Maio. CONHEÇA UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA


O Projeto Tocantins que tem como objetivo mostrar o que Deus esta fazendo no estado do Tocantins através da sua Igreja, completa  5 anos em 2011.

Com um eslogan "Do coração de Deus, para o coração do Brasil", hoje o projeto tem um histórico maravilhoso de cooperação na obra de Deus.

Tudo Começou quando o Pr. Marcelo Borges era Pastor na cidade de Tocantinia - TO e ali realizava um projeto missionário junto aos indios Xerentes naquela cidade e foi preciso parar por falta de apoio e depois descobriu que muitas pessoas queriam ajudar mas não sabiam o que Deus estava fazendo através da sua vida.

Mudando-se para a cidade de Miracema do Tocantins Deus entregou este Projeto começando pela pelo Programa de rádio que leva o mesmo nome do Projeto.

O Programa surgiu quando o pastor observou que a rádio da cidade não possuia sequer um programa gospel e ai surgiu o sonho e no 1º Domingo de Maio de 2006 o Programa Tocantins Gospel foi ao Ar pela primeira vez com uma duração de apenas trinta minutos uma vez por semana na rádio Cultura de Miracema.

Em Agosto do mesmo ano o Tocantins Gospel lançou o site. No ano de 2008 foi a vez do Evento "Segunda com música de Primeira", que ja esta em sua 3ª edição e que tem como objetivo valorizar a música tocantinense. Já no inicio de 2011 Segunda com música de Primeira virou também um quadro do Programa de rádio.

Ao completar dois anos o TG, realizou a "Festa do Amor", onde o foco era mostrar o que o amor de Deus faz na vida das pessoas. Foi realizado no Ginásio de Esporte do Colégio Tocantins na cidade de Miracema e o louvor foi com bandas locais e o Ministério Xote Santo de Brasilia -DF.


O PROGRAMA DE RÁDIO HOJE:
O programa de rádio agora é de Domingo a Sexta e vai ao ar pela rádio Miracema Fm das 12:20 h as 13:00 de Segunda a Sexta e Domingo das 13 as 14 horas.
Na segunda-feira o programa tem o quadro Segunda com Música de Primeira, onde só toca música gospel tocantinense. O Programa é um dos lideres de audiência da emissora.


O Site:
O site está temporáriamente desativado, mas as noticias do Tocantins Gospel chega na web através do blog  que por sinal ja tem se tornado referência no estado.

OS 5 ANOS:
Os 5 anos do Projeto será comemorado no dia 15 de Agosto (Segunda-feira) com a Festa "Miracema vai Adorar", com local ainda a ser definido na cidade de Miracema.

O louvor será com grupos regionais e o Cantor Luis Claudio do Rio de Janeiro-RJ, com mais de 20 anos de Louvor. 

Contribua com o Projeto:
O Tocantins Gospel não é uma igreja e sim um parceiros das Igreja, por isso não recebemos dizimos e sim ofertas voluntárias:
Banco do Brasil
Agencia: 0862-1
Conta Poupança: 6.110-7

ORE POR NÓS.


Um comentário:

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário