O cantor gospel Regis Danese, estará na FLIT – Feira Literária Internacional do Tocantins, no próximo dia 29, para um show, às 22 horas. Com a composição ‘Faz um milagre em mim’, o cantor se consagrou em todo o País.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t3oNB219HcD3DKNqdXJW0ubiqoUPhk9wfGohz-WI6n8UjQylFpc0K28tss3lAayuwwdtFWPTojCtrYlMmojrL7L2yuVw_MXtVTl4u0kEocD3-5FMYfZgS0Kh3HVJQcL5AAe7wcZEWtNcFyqhzdSjt9=s0-d)
Regis Danese é mineiro, iniciou a carreira em 1989, integrando a dupla sertaneja Regis & Rai. Em 1991, ele foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só pra Contrariar. Ele se destacou com composições de sucesso como ‘te amar sem medo’, ‘O samba não tem fronteiras’ e ‘Amor verdadeiro’.
Foi por meio de um colega do grupo Só pra Contrariar, que Regis Danese se converteu e passou a trabalhar para a causa de Deus e três anos depois, ele criava o repertório ‘O meu Deus é forte’. Com o passar dos anos, Regis Danese foi se aperfeiçoando na música gospel e com a canção ‘Eu quero cem vezes mais’, conta com a participação de Kelly Danese, sua esposa e apresenta nuances da música country como violões e ritmo bem marcado.
O cantor Régis Danese rendeu-se a Deus. O mundo evangélico rendeu-se a Régis Danese. Igrejas grandes ou pequenas, radicais ou modernas, evangélicas ou católicas, todas se enchem da música “Faz um Milagre em Mim”, o sucesso nacional que desbancou o maior vendedor de CDs religiosos, o padre Fábio de Melo. O cantor já atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário