domingo, 6 de novembro de 2011

A influencia da Midia na Familia Cristã

Imagem da Internet
Várias Igrejas de Miracema do Tocantins e outras cidades do estado, entre elas Paraiso do Tocantins e a capital Palmas ja foram contempladas com a palestra "A influencia da Midia na familia Cristã", ministrada pelo Missionário Flávio. Um jovem com excelente recomendações das Igrejas por onde tem passado e integrante do Ministério familia Feliz, um ministério ligado a Igreja Adventista do Sétimo Dia, mas que tem sido uma benção para várias igrejas em todo o Brasil.

 A palestra é uma alerta para o que nós  estamos permitindo que entre em nossas casas através da televisão e outros meios de comunicação. Uma alerta para o conteúdo de desenhos animados, games, novelas e muitas outras coisas que entram em nossas familias através dos meios de comunicações e nós como Cristãos não temos nos dado conta.

Para o Pr. Marcelo Borges da Igreja Batista Hebrom de Miracema do Tocantins a palestra foi muito edificante para todos que participaram em sua igreja e é recomendada para toda a familia. O Pr. João Evangelista da Primeira Igreja Batista de Miracema que receberá a palestra hoje as 19:30 horas em sua igreja  afirma  que o problema começa desde os desenhos animados onde as crianças através dos  vídeo games brincam com jogos violentos. "Através desses jogos elas sentem a necessidade de aplicar o que enxergam na vida real, isso já foi comprovado recentemente em alguns casos".

Confira algumas igrejas que ja receberam a palestra em Miracema do Tocantins:
Igreja Batista Hebrom (Pr. Marcelo Borges)
Igreja do Evangelho Quadrangular (Pr. João Batista)
Igreja Assembléia de Deus Ministério de Anápolis (Pr. Pedro)
Igreja Assembléia de Deus Ministério de Anápolis (Pr. Ezequiel de Almeida)
Igreja Deus Vivo (Pr. Raimundo Nonato)
Igreja Missões em Cristo (Pr. João Luz)
Igreja Casa da Benção (Pr. Ailton)
Primeira Igreja Batista de Miracema (Pr. João Evangelista) Obs: Hoje as 19:30 horas

Em Miracema a palestra é recomendada pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangelicos de Miracema (COPAMEM).

Em Tocantinia a palestra também ja foi ministrada na Primeira Igreja Batista de Tocantinia pastoreada pelo Pr. José de Ribamar e na Igreja Assembléia de Deus Ministério de Anápolis pastoreada pelo Pr. Carlos Rogério.

PARA LEVAR A PALESTRA ATÉ SUA IGREJA OU OBTER MAIORES INFORMAÇÕES:
63 9946 3214 fale com missionário Flávio

Um comentário:

  1. EU ESTIVE NA PALESTRA NA IGREJA QUADRANGULAR,E GOSTEI MUITO,E CONCORDO COM MUITAS COISAS.TEMOS QUE PROCURAR COISAS EDIFICANTES PARA NOSSA VIDA.AMÉM.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário