Pregando união, Marcha para Jesus acontece no próximo dia 31
Acontece no próximo dia 31 de agosto, em Araguaína, a 1ª edição oficial da Marcha para Jesus. Mais de 150 igrejas evangélicas da cidade já declararam apoio ao evento, cujo tema deste ano é “Novo Tempo”.
A Marcha para Jesus é um evento internacional
A expectativa, de acordo com o organizador, o promotor Ygor Cortez, é que o evento reúna pela manhã, durante o desfile pelas ruas da cidade, de 4 a 5 mil pessoas. O percurso terá início às 9h, na Rua Mato Grosso. De lá, os participantes seguem pela Avenida Cônego João Lima até a Praça das Bandeiras, onde acontece o encerramento da primeira parte do evento.
À noite, a marcha continua, com concentração em frente a sede da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), na Avenida Filadélfia, onde é esperado um público de cerca de 20 mil pessoas.
Rubens Uchoa
A Marcha para Jesus contará com a apresentação dos cantores gospel David Quinlan, Davi Passamani, Rubens Uchoa e da banda cristã Louve e Adore. Uma grande estrutura será montada.
Para Cortez, o evento tem como objetivo promover a união das igrejas. “Ela tem um objetivo de unidade. As igrejas unidas em prol de declarar que Jesus é nosso senhor”, declarou ele à REDE TO.
Sobre a Marcha
A Marcha para Jesus é um evento internacional que ocorre anualmente em milhares de cidades mundo afora. Entre 1994 e 2000 foi realizada como um evento global, ocorrendo em cerca de 170 países.
A primeira vez que o evento ocorreu foi em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido. No Brasil, a primeira edição da marcha foi realizada em 1993.
Jornal da Missão via Tocantins Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário