terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vereador Manoelzinho da Sucam diz que se o transporte coletivo de Miracema a Palmas não melhorar vai reunir a População e fazer uma manisfestação pública

O vereador Manoelzinho da Sucam tem se demonstrado como um grande lutador em prol da melhoria do transporte coletivo de Miracema a Palmas, ele declaraou  "se não for tomada nenhuma providência vou reunir a população e fazer uma manifestação na cidade brevemente".

Estas palavras foram ditas ao site www.lealjunior.com.br o  nesta ultima segunda-feira(07/11) em uma matéria falando sobre o transtorno em que passaram passageiros que desejavam chegar a Palmas e foram impossibilitados devido ao fato do Coletivo da Viação Paraíso ter tido problemas mecânicos logo na saída de Miracema.


Manoelzinho da Sucam e também outros parlamentares Miracemense e até o deputado estadual Stalin Bucar tem usado a tribuna do Legislativo em suas respectivas casa de leis para questionar a péssima qualidade dos ônibus da Empresa Paraíso que faz a linha de coletivo transportando passageiros da primeira capital para a atual capital do Tocantins.

Esta não é a primeira vez que o Parlamentar é noticia sobre o assunto. Ja foi noticia sobre este assunto aqui no Tocantins como também no site de Leal, um dos principais sites de noticias de Miracema e região.

A imprensa local Miracemense, principalmente o Programa do radialista Leal Junior também tem questionado a situação. O Tocantins Gospel mesmo sendo um site voltado apenas para noticias evangélicas, mas por ter sua sede na cidade de Miracema do Tocantins vem juntar força a estas manifestações e dizer que é lamentavel e desrespeitoso com os passageiros o que está acontecendo. Também nos colocamos a disposição do Vereador Manoelzinho da Sucam e outros parlamentares e a população em geral que queiram fazer manisfestações pacificas e organizadas para chamar atenção para o problema.

O verador Manoelzinho da Sucam é o único Parlamentar Miracemense que professa a fé Evangélica e é membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus CIADSETA.

2 comentários:

  1. Acho um absurdo !!! Ontem quando o coletivo quebrouu a viação paraiso nem mandou outro coletivo para substituir o que estava quebrado, sendo que as pessoas que estavam no mesmo tinham compromissos. Falta de respeito com a população mandar uns coletivos velhos e que so vivem quebrando..

    ResponderExcluir
  2. VAMOS KEBRAR TUDO, TUDO! VAMOS KEBRAR TUDO...!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário