Quem Somos Nós


Nosso propósito é ser uma ferramenta de apoio a pregação do Evangelho no estado do Tocantins.
Faça sua doação para este projeto:

Agencia: 0862-1 Conta Poupança: 6.110-7 BANCO DO BRASIL


O Projeto Tocantins que tem como objetivo mostrar o que Deus esta fazendo no estado do Tocantins através da sua Igreja.

Com um slogan "Do coração de Deus, para o coração do Brasil", hoje o projeto tem um histórico maravilhoso de cooperação na obra de Deus.

Tudo Começou quando o Pr. Marcelo Borges era Pastor na cidade de Tocantinia - TO e ali realizava um projeto missionário junto aos indios Xerentes naquela cidade e foi preciso parar por falta de apoio e depois descobriu que muitas pessoas queriam ajudar mas não sabiam o que Deus estava fazendo através da sua vida.

Mudando-se para a cidade de Miracema do Tocantins; Deus entregou este Projeto começando pela pelo Programa de rádio que leva o mesmo nome do Projeto.

O Programa surgiu quando o pastor observou que a rádio da cidade não possuia sequer um programa gospel e ai surgiu o sonho e no 1º Domingo de Maio de 2006 o Programa Tocantins Gospel foi ao Ar pela primeira vez com uma duração de apenas trinta minutos uma vez por semana na rádio Cultura de Miracema.

Em Agosto do mesmo ano o Tocantins Gospel lançou o site. No ano de 2008 foi a vez do Evento "Segunda com música de Primeira", que ja aconteceu sua terceira edição em Agosto de 2011 e cada an o aumenta o numero de participantes  e que tem como objetivo valorizar a música tocantinense. Já no inicio de 2011 Segunda com música de Primeira virou também um quadro do Programa de rádio.

Ao completar dois anos o TG, realizou a "Festa do Amor", onde o foco era mostrar o que o amor de Deus faz na vida das pessoas. Foi realizado no Ginásio de Esporte do Colégio Tocantins na cidade de Miracema e o louvor foi com bandas locais e o Ministério Xote Santo de Brasilia -DF.


O PROGRAMA DE RÁDIO HOJE:
O programa de rádio agora é  Domingo e vai ao ar pela rádio Miracema Fm das 13:00 h as 14:00.
 O Programa é um dos lideres de audiência da emissora.


O Site:
O site está temporáriamente desativado, mas as noticias do Tocantins Gospel chega na web através do blog  que por sinal ja tem se tornado referência no estado.

ORE POR NÓS, OFERTE PARA ESTE PROJETO CONTINUAR FUNCIONANDO E ENVIE NOTICIAS DA SUA IGREJA PRA NÓS.