quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cantora Perlla deixa música secular e lançará cd Gospel pela Central Gospel


A cantora Perlla está prestes a lançar o seu novo CD, intitulado “A minha vida mudou”, pela gravadora Central Gospel. E a capa é você quem escolhe.

Sobre o conceito utilizado no design da capa, Perlla já conhecia o evangelho quando criança, mas se afastou da fé. Após um tempo, ela retornou para a presença de Deus, por isso o conceito retrô da capa.
A foto mostra a jovem Perlla com um CD musicalmente atual, moderno, com uma postura de dependência de Deus, serenidade, felicidade e paz que ela vive hoje em Jesus.


Veja as opções e vote: http://www.quarteldesign.com/perlla/
As votações serão encerradas amanhã (21/12), ao meio dia (horário de Brasília).



CONHEÇA A HISTÓRIA DA CANTORA E CONHEÇA SEU RETORNO AO EVANGELHO:

Uma menina simples, nascida em Nilópolis, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, filha da dona de casa Marilene e do dono de ferro velho Gilberto, Perlla Castilhol ficou conhecida como a rainha do funk melody no Brasil. Mas a graça de Deus a alcançou regatando-a para uma promessa feita desde o ventre de sua mãe: ser uma adoradora. 

No segundo semestre de 2012 Perlla Castilhol lançará o seu mais novo trabalho, um CD que promete impactar muitas vidas. Com canções escritas por grandes compositores evangélicos como: Anderson Freire, Davi Passamani e Davi Sacer, esta jovem de apenas 23 anos entra no tempo da promessa. 

Trajetória 

Perlla nasceu em um lar cristão. Sua avó era dirigente de cultos de consagração. Dona Marilene, sua mãe, uma intercessora. Ainda no ventre, quando sua mãe nem sabia o sexo da criança, recebeu a revelação de que daria luz a uma menina e que Deus a ungiria para o louvor. 

Foi então, criada na igreja e desde pequena envolvida com música: fazia solos no coral das crianças até se tornar adolescente e passar a ser líder dos pequeninos. 

Seu afastamento se deu aos 14 anos, após ter sido disciplina por seu pastor. Sentiu-se rejeitada por todos e acabou distanciando-se. Esta decisão conduziu-a a lugares que nunca tinha frequentado. Ao conhecer um rapaz que era proprietário de um estúdio de música, e por incentivo do seu pai – que não era evangélico – passou a usar seu dom para outro propósito. Esqueceu-se das promessas de Deus. 

No mundo, foi backing vocal de vários artistas, até que foi descoberta por um famoso DJ e gravou a canção “Tremendo Vacilão”, que lhe trouxe fama, sucesso e a destacou como a rainha do funk melody. Para ela, uma surpresa, pois não gostava do estilo musical. Depois, vieram participações em programas de TV, em DVDs, campanhas publicitárias, viagens aos Estados Unidos e Japão para shows. Esta posição proporcionou também riqueza. Com o fruto do seu trabalho passou a ter uma vida confortável e adquiriu muitos bens materiais, como imóveis e veículos. 

Mas a paz e a felicidade, ela não tinha. O Espírito Santo de DEUS sempre a incomodava e a cobrava. Chegou a entrar em depressão e pensar em se matar por causa de desilusões vividas. Mas nunca deixou de ser alvo das orações de sua mãe. 

Ao todo foram seis anos de sucesso e glamour. Em 2011, contudo, ao iniciar a gravação de seu último CD Deus usou as coisas loucas do mundo para confundir as sábias. Como precisava mostrar uma nova proposta de trabalho foi preciso formar uma nova banda, que não tinha ligação com o funk. Um amigo a ajudou nesta missão e no primeiro ensaio deste novo grupo grande foi sua surpresa quando a chamaram para orar antes de iniciar o trabalho. A banda era toda composta por músicos evangélicos. 

Este também foi um tempo de restauração de sua vida emocional. O interesse pelo baixista do grupo, Cássio Castilhol, conduziu-a para um novo tempo. Voltou a frequentar os cultos e retornou para o Senhor. Eles começaram a namorar, noivaram e casaram. Perlla passou a ser ainda mais cobrada pelo Espírito Santo, tendo sonhos espirituais onde era perseguida e sofria tentativas de morte. 

De volta de um show em Goiânia, Perlla não conseguiu resistir o agir do Espírito Santo. Ela chorava sem parar e em sua mente estava a canção da cantora Cassiane: “Oferta agradável”. A letra deste louvor diz que: “A tua Palavra escondi, guardada no meu coração pra eu não pecar contra Ti, a Tua Palavra escondi”. E em outra parte diz: “Meus dons e talentos são pra te servir, meus dons preciosos são seus, não vejo razão na minha vida sem Ti, Tu és meu Senhor e meu Deus”. Depois disso rejeitou várias propostas: uma para participar de um reality show e que receberia muito dinheiro para tal, e outras para posar nua em várias revistas masculinas. 

A decisão final de largar tudo pelo Senhor, inclusive do seu novo DVD no qual já havia investido R$ 320.000,00 aconteceu após uma visita a casa de sua mãe. Depois, quando foram ao culto, a ministração da Palavra por parte do Pr. Robson esclareceu a ela tudo que precisava para dar um novo destino a sua vida. 

Ela não mais resistiu a voz de Deus. Sua agenda de shows foi cumprida até o dia 31/12/11. Perlla tomou a decisão de desfazer-se de alguns bens materiais para viver uma vida inferior economicamente, porém cheia de paz, alegria e promessas feitas ainda no vente de sua mãe. 

Assim como todo ato de adoração querer uma entrega, Perlla se coloca a disposição do Senhor para cumprir, então, o seu chamado.

Segundo Perlla, seu novo CD trará canções que tem como objetivo render glórias a Jesus e testemunhar do seu amor por ela.

Com informações do site oficial da cantora e de Ana Paula Costa
Assessoria Quartel Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário