segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE TOCANTINIA CONQUISTA TITULO DA PRIMEIRA COPA GOSPEL DE FUTSAL DE MIRANORTE E REGIÃO

A equipe da Primeira Igreja Batista de Tocantinia liderada pelo irmão Creilon foi quem levou o caneco da Primeira Copa Gospel de Futsal de Miranorte e Região que aconteceu nos dias 20 e 21 de Novembro de 2010 no Ginásio de Esportes de Miranorte.

Em uma final de tirar o fôlego entre a Primeira Igreja Batista de Tocantinia e a Igreja Universal de Miranorte; a PIB de Tocantinia levou a melhor e venceu por 3x1, jogo que pernaneceu empatado todo o primeiro tempo e quase metade do segundo.

O grande destaque da partida sem sombra de duvida foi o goleiro da Igreja Universal do Reino de Deus de Miranorte com grandes defesas tanto na final como também na semi-final com a Igreja Batista Hebrom esquipe de Miracema eliminada pela IURD de Miranorte.

VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO FINAL:
1º Lugar: Primeira Igreja Batista de Tocantinia
2º Lugar: Igreja Universal do Reino de Deus de Miranorte
3º Lugar: Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira de Miranorte

VEJAS AS FOTOS DA ENTREGA DE TROFÉUS E MEDALHAS 

 Administrador do Ginásio de Esportes de Miranorte entrega medalha de goleiro menos vazado para atleta que defendeu o gol da equipe Campeã.

 O Empresário e membro da Igreja Assembléia de Deus Ciadseta de Miranorte entrega medalha de artilheiro do campeonato para o atleta da equipe da igreja Assembleia de Deus Madureira de Miranorte que fez um total de 10 gol na competição, o mesmo numero da camisa que vestiu.

 Arbitro da competição entrega medalha de agradecimento especial ao pastor Marcelo Borges da Igreja Batista Hebrom de Miracema por apoio ao dias dos jogos.

Arbitro da competição entrega medalha de agradecimento especial ao obreiro da Igreja Assembléia de Deus Ciadseta de Miranorte por apoio ao dias dos jogos.


 
 O representante da Equipe da Igreja Universal do Reino de Deus de Miranorte entrega Troféu de 3º lugar para capitão da Igreja Assembléia de Deus Madureira.

 
 O representante da Equipe da Igreja Universal do Reino de Deus de Miranorte recebe Troféu de 2º lugar das mãos do capitão da Primeira Igreja Batista de Tocantinia.

 Creilon o capitão do time da PIB de Tocantinia após receber troféu de Campeão das mãos de Obreiro da Igreja Assembléia de Deus Ciadseta.

 
 Ai esta a equipe campeã pousando pra foto do Tocantins Gospel e exibindo trofeu de campeão e mais duas bolas de futsal recebidas com premiação. PARABÉNS GALERA!!!!

 O organizador do evento Ronaldo Medeiros de camisa Jeans e os dois arbitros do campeonato.
PARABÉNS PELA ARBITRAGEM E ORGANIZAÇÃO
Precisamos de iniciativas com esta e a Batista Filadélfia com neste caso liderada pelo Ronaldo mostrou que é possivel. VALEU  A GARRA E DETERMINAÇÃO!!!

 Galera de Tocantinia arrumando as malas felizes da vida pra voltar pra casa

 Atleta Cássio feliz da vida exibindo troféu de campeão

Um comentário:

  1. É espero que tenha outra COPA GOSPEL só que com a realização de MIRACEMA. rsrs' e que seja no mês de dezembro, ABRAÇO Pastor ! FOI MUITO BOA ESSA COPA !

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário