quarta-feira, 16 de março de 2011

Cantora Tocantinense poderá participar do Programa da Eliana

A cantora Patrycya Costa, membro da 1ª Igreja Batista de Palmas, se inscreveu no Programa da Eliana, que tem como Tema do concurso: "Tem um cantor Gospel lá em casa”.
Patrycya Costa " Orem por mim"


No Tocantins, Patrycya já ganhou vários concursos regionais e agora, poderá ser escolhida para participar em nível Nacional.
As inscrições podem ser feitas no site do Programa da Eliana ww.sbt.com.br/eliana – e estão valendo desde 18 de fevereiro.
Como premiação o vencedor além de gravar um CD irá receber um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5.000,00.Vamos torcer pela tocantinense para que ela seja uma das escolhidas para participar do programa.
 
Veja o video e a  linda voz deste talento tocantinense
 
 

3 comentários:

  1. A\Paz do Senhor. O endereço ;e: JORNALDAMISSAO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. o erro ja foi corrigido. Obrigado homem de Deus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por este trabalho...Que Deus continue iluminando a mente de todos que trabalham nesse projeto, afim de atingir o público de forma que as pessoas entendam o verdadeiro sentido de suas vidas aqui na terra, e aprendam que o amor de Deus vai além de tudo o que fazemos pois Ele nos amou primeiro e por aqui as pessoas tem contato direto com o que esse amor faz, com os dons e talentos. Através da vida e capacidade, conhecimento de cada um de vcs...
    Admiro! Fico aguardando por novidades, ok?
    Lembrando que meu núm de contato é: 8424-3367. Fiquem com Deus, um abraço para todos de Miracema.
    Patrycya Costa

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário