sexta-feira, 18 de março de 2011

Igreja Batista Canaã realiza o evento "Água, a fonte da vida"

A manhã do próximo sábado, 19/3, será de festa em Miracema. A comunidade terá a oportunidade de participar do Projeto “Água, Fonte de Vida”, em comemoração ao Dia da Poesia (14/3) e ao Dia Mundial da Água (22/3). A programação terá início a partir das 7h30, em frente à Igreja Batista Canaã, no Setor Canaã, próximo à Escola Estadual Onesina Bandeira.


O objetivo do evento é oportunizar às pessoas o exercício do talento na escrita de poesia, tendo a água como foco, além de contribuir com a sociedade em caráter informativo e educacional sobre a importância do uso racional da água.


O projeto é uma realização da Igreja Batista Canaã. A participação no evento é de graça e está aberto a toda a comunidade.


Temática do evento: “Água”


07h30- Passeio ciclístico com bicicletas caracterizadas pelas ruas da cidade.

09h00 – Palestra 1 – A Importância de Preservarmos a Água (Antonio Roberto Torres – administrador e especialista em Educação Ambiental).

09h30min. – Palestra 2 – A Utilidade da Água para o Corpo Humano (Leonízia Batista – bióloga e especialista em Educação Ambiental).

10h00 - Reflexão: Jesus, a Água da Vida (José Herbeth Dias e Silva – teólogo e pastor da Igreja Batista Canaã).

10h30 – Concurso de Poesias Inéditas (Tema: Água).


Uma comissão julgadora avaliará os ornamentos das bicicletas, quando serão premiados os 3 ciclistas cujas bicicletas se destacarem na caracterização proposta e as melhores poesias com a temática “Água” também serão premiadas.

Mais informações com a responsável pela organização do evento, Mauricéa Silva Maciel (bacharel em Educação Religiosa, Pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia), pelos telefones: (63) 8426-4947ou 8402-2216.


O que: Projeto “Água, Fonte de Vida”

Quando: 19 de março de 2011, sábado, das 7h30 às 11h30

Onde: Setor Canaã, em Miracema do Tocantins

Local: Igreja Batista Canaã

Participação: de graça




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário