quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vice governador do Tocantins do Tocantins participa de Culto da Igreja Internacional da Renovação em Palmas

Dando continuidade a sua agenda de visitas nas igrejas evangélicas de Palmas, o vice-governador do Tocantins, João Oliveira, participou no domingo, 3, do culto da Igreja Internacional da Renovação, celebrado pelo apóstolo Sérgio Paulo Guimarães.

Ap. Sérgio Paulo com o vice-governador João Oliveira

Ao final da celebração, o apóstolo Sérgio Paulo convidou João Oliveira para um momento cívico, onde pediu proteção aos governantes do Tocantins na administração do Estado. “Pedimos as bênçãos de Deus para nossa cidade e toda à população tocantinense”, disse o Apóstolo.

Durante o culto, o Vice-governador agradeceu à Deus pelo seu mandato e do governador Siqueira Campos e declarou que o Estado do Tocantins é regido por Jesus Cristo.

Visitação - Desde o início do ano, o vice-governador João Oliveira já visitou várias igrejas evangélicas da capital tocantinense, entre elas a Igreja de Cristo, a Mundial do Poder de Deus, a Igreja Apostólica Ministério Restauração, a Assembléia de Deus Ministério do Seta, Ministério de Madureira e, ainda em março, participou do 9º Encontro de Mocidade Evangélica de Palmas (EMEP), realizado na feira coberta da quadra 1.106 Sul. (Com informações assessoria do vice-governador) Fonte: Jornal da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário