sexta-feira, 3 de junho de 2011

Senador Tocantinense participou da Manifestação Nacional contra o PL 122 em Brasília

Senador evangélico Ataídes Oliveira esteve presente no ato pacífico no DF


Durante toda esta quarta, 1, lideranças e entidades civis de várias religiões se reuniram no Congresso Nacional durante o Ato Público contra o PL 122, que pune criminalmente a discriminação de gênero, idade, raça e de orientação sexual, entre outras condutas.


Senador Ataídes

Lideranças de várias religiões e entidades civis se reuniram durante todo o dia de hoje no Congresso Nacional durante o Ato Público contra o Projeto de Lei 122, (manifestação pacifica) que pune criminalmente a discriminação de gênero, idade, raça e de orientação sexual, entre outras condutas. O texto do projeto em análise “limita a liberdade de expressão entre outras impropriedades”, segundo o senador Ataídes Oliveira (PSDB TO).

Ataídes Oliveira, evangélico, foi o senador responsável pela reserva do auditório Petrônio Portela, de cerca de mil lugares, onde foi realizado o Fórum Evangélico Nacional Ação Social e Política. O Fórum foi um dos eventos da manifestação que reuniu milhares de cristãos nas dependências internas e externas do Congresso Nacional.



Entre os presentes no Fórum, os senadores Magno Malta e Ataídes Oliveira e o pastor Silas Malafaia.

O senador Ataídes Oliveira é titular da Comissão dos Direitos Humanos do Senado onde o PL 122 está sendo discutido. Ele também é co-autor do requerimento que pede a realização de audiências públicas antes do Projeto de Lei voltar a ser discutido.

Ataídes espera que com as audiências, “a sociedade brasileira possa ser ouvida e ajudar na conscientização do Legislativo sobre os riscos do texto em debate no Senado Federal”. (Com informações da Assessoria)

Fonte: Roberta TUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário