quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pastor Evangélico morre no estado do Tocantins ao perder o controle do veiculo e cair no dentro de um rio

Lamentavelmente falece o pastor João Batista Camargo, a esposa, e suas duas filhas

Acidente ocorrido quinta-feira, 21 vitimou quatro pessoas. A ocorrência foi atendida pelo 1º BPM (Corpo de Bombeiros) de Palmas. O veículo Gol cinza cinza Placa KEP 8841 havia caído de uma ponte de 6 metros de altura, no córrego Taquari de profundidade de 1,50 cm, 40 km após a cidade de Ponto Alta

Segundo informações do 2° Pelotão do município de Ponte Alta, o carro que estava sendo dirigido por João Batista Camargo da Silva, 43 anos, pastor evangélico na cidade de Palmas Capital do Tocantins,caiu dentro do rio Taquari a 50 quilômetros de Ponte Alta. Dentro do veículo estavam, ainda, a esposa do motorista, Nadir Correia Silva, as filhas Sharon Rose Camargo da Silva, 17 anos, e Zipora Camargo da Silva, 15 anos, e o irmão do motorista, Antonio Batista Camargo da Silva.
Conforme informações da polícia, a família estava indo a um encontro evangélico que aconteceria na zona rural do município a cerca de 60 km. Segundo as informações, o único sobrevivente, Antonio Batista, conseguiu quebrar o vidro e sair do veículo, os outras pessoas ficaram presas ao cinto de segurança.
A TV Anhanguera, repetidora da Tv Globo no estado do Tocantins noticiou a morte por dois dias em seus principais telejornais, inclusive com imagens do velório que aconteceu no templo da igreja na qual João Batista era pastor auxiliar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário