terça-feira, 2 de agosto de 2011

Aconteceu em Palmas o II Prêmio Fujisom de Música Evangélica e Festival de Talentos Vozes da Assembléia de Deus Ministério de Madureira. Confira os vencedores

II Prêmio Fujisom de Música Evangélica e Festival de Talentos Vozes da Assembléia de Deus Ministério de Madureira, que aconteceu no ultimo dia 30 de julho em Palmas, obteve mais de 35 inscrito em quatro categorias.

 O festival contou com o maior público desde a sua criação, igrejas chegava de caravana de todos os bairros da capital. Nesta edição, o evento ainda contou com representantes de Palmas, Gurupi e Dianópolis  e de vários ministérios, como: Assembléia de Deus Madureira, Missão Mundial, AD Missão Projero Restaurando Vidas, CIADSETA, Batistas Tradicionais e Renovados, Adventistas, IURD, Crista Metropolitana.

Durante o festival, 35 artistas se apresentaram no palco montado na igreja Assembleia de Deus Madureira na Arno 32. Os cantores eram julgados pelos quesitos de afinação, música e interpretação,ritmo e recebiam notas de 0 á 10 pelos jurados composto pelos músicos: Aline formada em música pela UNB e professora de piano do espaço cultural de Palmas , Abner músico da Banda da Policia Militar e acadêmico do Curso de Música da UAB/UNB, Prof.: Rogério de violão clássico e popular, o professor de canto Arão Junior da escola de Música Duart parceira do evento , e o Professor Leno Levita músico instrumentista de cordas e  regente de coral.

Os vencedores receberam os troféus personalizados ,kit do evento , e instrumentos musicais nos 1,2,3, lugares ; como uma bateria, uma guitarra Benson modelo Steve Vai, uma guitarra tagima série especial, uma cubo meteoro ,um violão Gianni. Veja a relação dos vencedores:

Categoria Play Back feminino:

1° Lugar: Raquel Santos

 2° Lugar: Karol Borges

3° Lugar : Kelly Moreira (Dianópolis)

Categoria Play Masculino :

1° Lugar: Mauricio e Daniel
2° Lugar: Vocal Adventus
3° Lugar: Miguel Raimundo

Categoria Interpretação :

1 ° Lugar :Ismael e Ananias
2° Lugar: Eurípides Junior (Gurupi)
3 ° Lugar :Flavia

Categoria Inédita:

1° Lugar: Weniskley Barbosa  
2° Lugar :Sergiano e Maciel
3° Lugar :Adélio e Manoel

Segundo os organizadores do evento o mesmo é chancelado pela empresa de instrumentos musicais Fujisom, Palmas e Goiânia em parceria com todas as igrejas de Palmas realizadas pela Umadenorte (União da Mocidade Evangélica da Região Norte de Palmas), Orleanes Alves e Paulo Oliveira que acreditam que no próximo ano o evento tomará novas proporções e que o templo da igreja não suportaria mais necessitando de um espaço maior e uma estrutura para atender este novo momento do evento várias novidades para o próximo ano estão surgindo relata os organizadores.

Informações e sugestão pelos:
www.umadenortepalmas.blogspot.com ou pelos telefones 63 9209 - 1606 8438-3898.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário