quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vereador Manoelzinho da Sucam fala de sua pré-candidatura a Prefeitura de Miracema do Tocantins"

Em entrevista ao site do Leal, o Vereador Manoelzinho da Sucam(PV) da cidade de Miracema do Tocantins-TO, membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus CIADSETA disse que é pré-cadidato a Prefeito de Miracema e não abre mão deste projeto.
Confira a matéria na integra:
Obs: retirada do site www.lealjunior.com.br



O parlamentar Manoelzinho da Sucam (PV) abre o jogo, e diz que tem projeto definido para governar Miracema. "Não sou candidato de mim mesmo, estou trabalhando os segmentos organizados e serei candidato indicado pelo povo". Com essa afirmação, o vereador que está em seu segundo mandato, segue firme na intenção de disputar o Palácio Eurípedes Pereira Coêlho em 2012.
Teixeira conta com os apoios do Deputado Estadual Marcelo Lélis e da Deputada Federal Dorinha Seabra. "Eles sabem da minha luta e da minha vontade. Ajudei os dois em suas eleições e conto com o retorno ano que vem". Ele adianta que inicialmente conversou com outros grupos políticos para quem sabe engrenar algum tipo de compromisso futuro, entretanto, aconselhado por seus amigos, e também, por uma questão estratégica abandonou as conversas nesse sentido, preferindo buscar apoio da população.
Tenho conversado com muita gente. Recentemente abri diálogo com a comunidade universitária, mostrando a eles meu projeto para Miracema, no que fui muito bem recebido". 
Manoelzinhon da Sucam esclarece que seu modelo de gestão segue o "Estatuto das Cidades" e será todo desenvolvido com a participação popular, além disso confirmou que está resolvendo situações de possíveis candidatos a vereador de sua chapa para que aumente o número de postulantes.
A finalizar sua visita ao "Site do Leal", acrescentou que os  eixos de sua administração serão os seguintes:
a) Expansão do Campus Universitário da UFT, inclusive, com aumento de cursos.
b) Busca de empresas para a cidade, objetivando aquecer a economia.
c) Desenvolvimento do Eco Turismo e Turismo de Eventos.
d) Reurbanização da cidade.
Manoelzinho entre as diversificadas áreas de atuação, desfruta de grande prestígio no meio evangélico da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário