segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Igreja Batista Emanuel promove encontro de Louvor em Araguaina


Fernando Almeida
Da redação
Foto: Fernando Almeida
A juventude Adoração realizou no templo da Igreja Batista Emanuel, localizado no Bairro São João, em Araguaína,   na noite no último sábado,10, um evento musical voltado para a juventude e contou com a participação de várias denominações da cidade. Com o tema “Jovens na contra mão do mundo”, a programação teve como objetivo reunir as diferentes igrejas para juntos louvarem a Deus.
Durante mais de duas horas jovens de 7 igrejas evangélicas da cidade subiram no palco e contagiaram a platéia. A banda Femininas da Assembléia de Deus,  composta por mulheres,  também tirou aplausos dos jovens. O momento de reflexão foi uma mensagem com temas atuais como drogas, uso responsável da internet e corrupção, ministrada pelo o psicólogo Carlos José.
Segundo Romes  Dias, coordenador da equipe organizadora, o evento serviu para ‘fortalecer a união entre os jovens” e proporcionar um momento na presença de Deus. O seminarista Lucas Dias destacou a alegria “estamos felizes  por Deus nos ter concedido a oportunidade de realizar esse belíssimo trabalho”.
Os organizadores e patrocinadores
A comissão organizadora foi composta por Romes Dias, Wédila, Cássia Lemes, Oliveira, Shirleusa Lemes, Ronei, Marício, Jorge Wilton, Jonathan, Paulo César, Douglas, Norberto, Norberto Filho,  Hernandes e Lucas Dias. O evento contou com o patrocínio de Songs Instrumentos Musicais, Talentus Serigrafia e Master Online.

Fonte: Araguaína Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário