quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Blog e o Programa Tocantins Gospel vão sortear Ingressos para o show da Banda Quatro por Um em Palmas

O Show gospel da Banda Quatro por Um que acontecerá em Palmas dia 11 de Outubro é o assunto do momento e aqui no T.G. não é diferente. As nossas matérias postadas no blog falando do show já são as mais acessadas nos últimos dias. Isso mostra que a galera ta afim de marcar presença em peso, e pensando nisso a Organização do evento em parceria com o Tocantins Gospel vai presentear duas pessoas com Ingresso pra assistir o show.

Se você deseja concorrer a um destes ingressos é muito simples:
 envie um email para tocantinsgospel@hotmail.com com o titulo do email "SHOW QUATRO POR UM"  e contendo no corpo do email seu nome completo, telefone de contato e a sua cidade. O SORTEIO SERÁ DOMINGO AS 13:50 H. NO PROGRAMA TOCANTINS GOSPEL pela rádio Miracema Fm sintonia 104,9. Mesmo que não estiver ouvindo vai concorrer pelo seu email. Caso você seja o feliz ganhador entraremos em contato.
você também pode acompanhar o sorteio pelo site www.mirafemafm.com

Boa sorte pra todos!!!

Pontos de venda de Ingresso em Palmas: Contra Ponto (Palmas Shopping), Taco (Capim Dourado Shopping), Ferragista Sucesso (Arnos), Tropical Sucos (Taquaralto), Mundo Gospel (Centro). 
 

Um comentário:

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário