segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Parlamentar Evangélico quer instituir o Dia Municipal do Gari


O vereador Manoel Teixeira Neto (PV) da cidade de Miracema do Tocantins quer instituir o Dia Municipal do Gari, em 01 de setembro de cada ano quando na oportunidade será ponto facultativo aos servidores municipais. O parlamentar justifica que a importância desses trabalhadores é muito grande, pois, a limpeza pública parece tão simples e até insignificante para alguns, mas, para ele é um trabalho grandioso.

Os garis retiram todo tipo de lixo das vias públicas de Miracema sendo orgânico ou não, propiciando à comunidade mais conforto, higiene e previnem todo tipo de doenças provenientes do lixo e seus congeneres.

O edil ressalta ainda o duro serviço desses homens e mulheres que levantam de madrugada, às vezes na chuva e no frio sendo que durante o dia ficam expostos a um sol causticante sem nenhuma proteção ou cuidado.

“Esse dia será para homenagear essa categoria de trabalhadores ensejando uma comemoração digna e respeitosa a todos eles”, finaliza.
O Projeto de Lei foi dado entrada e distribuído às comissões pertinentes.

O Tocantins Gospel parabeniza o parlamentar pela iniciativa em valorizar uma classe que tanto contribui para a nossa cidade.

Fonte: Site lealjunior.com.br com algumas adaptações


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário