quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Presidente da Associação Comercial de Miracema concede entrevista em programa de rádio e visita gabinete do Prefeito Junior Evangelista

O empresário evangélico Pedro Quixabeira, membro da Igreja Batista Hebrom, assumiu recentemente a Presidência da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Miracema (ACIAM), devido a renuncia de Maria de Fátima Saturno também evangélica e membro da Batista Hebrom.


Quixabeira concedeu uma entrevista ao Programa Leal Junior através da Rádio Miracema Fm no ultimo sábado, onde falou sobre a força da entidade na representatividade do empresariado Miracemense, mostrando que a ACIAM conta hoje com 150 associados e que 70 deles são beneficiados pelo plano de saúde UNIMED pagando uma taxa super acessível, na entrevista o presidente disse também que a ACIAM procura aproximar os empresários e as entidades governamentais.
Falando de Projetos, Quixabeira disse ter desejo de realizar a 3ª Feira de Negócios de Miracema, estamos buscando recursos para isso. Finalizando sua entrevista Quixabeira confirmou que novamente acontecerá a tradicional Promoção de Fim de Ano feita pela ACIAM, “Vamos nos reunir com os parceiros, planejar e acreditamos que até o dia 20 a campanha vai está nas ruas a todo vapor”. O presidente afirmou ainda que vários convênios serão feitos com outras entidades para que sejam promovidos cursos visando qualificar mais ainda os comerciantes da cidade.




Já  na segunda-feira dia 10 de outubro Quixabeira foi recebido juntamente com uma equipe de empresário pelo Prefeito Junior Evangelista o que também foi noticia no site do leal. O Proposito da visita foi buscar parceria com a Gestão Municipal.Os empresários que fazem parte da diretoria da ACIAM foram discutir e solicitar do prefeito apoio para a tradicional promoção de final de ano da entidade, quando vários prêmios são sorteados entre os consumidores que fazem compras nas lojas conveniadas.
No final da reunião segundo informou o Presidente da Aciam, Pedro Quixabeira ao site do Leal, mais uma vez o Prefeito confirmou a parceria que permite a ACIAM entregar UM carro Zero Km na sua promoção de final de ano.


Fonte: Site do Leal. Com adaptações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário