Acompanhe nossa postagens no Google

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Deputado Evangélico é avaliado por Jornalistas como o Parlamentar com melhor desempenho no Tocantins

 A revista Em Tempo na edição Outubro de 2011, divulgou a atuação dos deputados estaduais do Tocantins com melhores desempenhos como parlamentares.


Vinte e cinco jornalistas especializados em políticas avaliaram na Assembléia Legislativa do Tocantins o desempenho e atuação dos 24 deputados.


Nesta avaliação o Deputado e pastor da Assembléia de Deus Madureira Eli Borges ficou na liderança, primeiro lugar, seguido de Josi Nunes (PMDB), Sargento Aragão (PPS) e Solange Duailibe (PT), sendo estes com notas acima de 7,5, foram também os melhores avaliados.

Em nível nacional, há a avaliação realizada pelo Site Congresso em Foco, dos parlamentares mais influentes e mais atuantes do Brasil na Câmera Federal. Nesse ano não há na lista, nenhum parlamentar evangélico.

O Prêmio Congresso em Foco possui duas fases de eleição, na primeira cerca de 267 jornalistas especializados em política de diversos veículos de comunicação votaram e elegeram os indicados de cada categoria. 

Entre os veículos participantes estavam agências famosas e diversas como UOL, Globo, Folha de São Paulo, Estadão, Carta Capital, IstoÉ, Band, SBT, Terra, Veja, Record e até mesmo os profissionais oficiais do Senado (Agência Senado), Câmara dos Deputados (Agência Câmara) e os que fazem o programa a Voz do Brasil. Veja a lista completa aqui.

O Deputado Eli Borges aproveitou a tribuna e em nota agradeceu a avaliação feita pelos 25 jornalistas.


 
Fonte: Jornal da Missão. www.jornaldamissao.blogspot.com
Parceiro do Tocantins Gospel