segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Deputado Evangélico é avaliado por Jornalistas como o Parlamentar com melhor desempenho no Tocantins

 A revista Em Tempo na edição Outubro de 2011, divulgou a atuação dos deputados estaduais do Tocantins com melhores desempenhos como parlamentares.


Vinte e cinco jornalistas especializados em políticas avaliaram na Assembléia Legislativa do Tocantins o desempenho e atuação dos 24 deputados.


Nesta avaliação o Deputado e pastor da Assembléia de Deus Madureira Eli Borges ficou na liderança, primeiro lugar, seguido de Josi Nunes (PMDB), Sargento Aragão (PPS) e Solange Duailibe (PT), sendo estes com notas acima de 7,5, foram também os melhores avaliados.

Em nível nacional, há a avaliação realizada pelo Site Congresso em Foco, dos parlamentares mais influentes e mais atuantes do Brasil na Câmera Federal. Nesse ano não há na lista, nenhum parlamentar evangélico.

O Prêmio Congresso em Foco possui duas fases de eleição, na primeira cerca de 267 jornalistas especializados em política de diversos veículos de comunicação votaram e elegeram os indicados de cada categoria. 

Entre os veículos participantes estavam agências famosas e diversas como UOL, Globo, Folha de São Paulo, Estadão, Carta Capital, IstoÉ, Band, SBT, Terra, Veja, Record e até mesmo os profissionais oficiais do Senado (Agência Senado), Câmara dos Deputados (Agência Câmara) e os que fazem o programa a Voz do Brasil. Veja a lista completa aqui.

O Deputado Eli Borges aproveitou a tribuna e em nota agradeceu a avaliação feita pelos 25 jornalistas.


 
Fonte: Jornal da Missão. www.jornaldamissao.blogspot.com
Parceiro do Tocantins Gospel

2 comentários:

  1. o dep. Eli Borges é uma pessoa muito íntegra, servo do senhor,que tem representado o nossos interesses na câmara Legislativa, com certeza ele merece. que bom se tívessevos mais parlamentares nos representando com esta categoria. Parabens dep. Eli Borges

    ResponderExcluir
  2. Missionária Delma Bento Gomes Costa14 de novembro de 2011 às 15:51

    ESTE É MEU PASTOR QUERIDO. HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS, ESCOLHIDO PARA SER CABEÇA E QUE SEUS EXEMPLOS SEJAM DIGNOS DE IMITAÇÃO POR MUITOS POLITICOS QUE SO ENGANAM O POVO.
    PARABENS PASTOR. CONTINUE ASSIM HOMEM DE FÉ.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário