Acompanhe nossa postagens no Google

domingo, 6 de novembro de 2011

Mattos Nascimento no dia do Evangélico em Gurupi

Em comemoração ao Dia do Evangélico, festejado em 30 deste mês, a Prefeitura de Gurupi realizará o show com o artista Mattos Nascimento. A festa será realizada no dia 30 de novembro, no Parque Mutuca, a partir das 18 horas, e contará ainda com apresentação de artistas locais.
Mattos Nascimento em Gurupi - TO
De acordo com o produtor cultural, Juarez Falcão, o show também arrecadará alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições beneficentes da cidade. “Este é o maior presente que o povo de Gurupi poderia receber. O prefeito Abdalla foi muito feliz com essa escolha. Quanto aos alimentos não é obrigatório levar, doa quem puder e quiser ajudar”, afirmou Falcão.

O show é em comemoração ao Dia do Evangélico que foi instituído pela Lei nº 1.907/2010, sancionada pelo prefeito Alexandre Abdalla, se tornando feriado municipal. “O feriado é um dia dedicado, não só, ao povo evangélico de Gurupi, mas, também, aos católicos e a todos que professam uma religião. O que importa é ter Deus na mente e no coração”, disse o prefeito Abdalla.

Mattos Nascimento, levita vindo como destaque de uma família humilde de treze irmãos, filho de Mario Manoel do Nascimento (In Memorian) e de Noêmia do Nascimento. Durante uma viagem, ao voltar para o Rio de Janeiro, a bordo de um avião, pensava na situação em que vivia, dentro de si, em conflitos consigo mesmo, estava fisicamente debilitado pelas drogas (cocaína e maconha), sentindo-se mal, doente e muito magro pelos efeitos das drogas e pelo fato de ser tabagista, e fumar excessivamente.

"O que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?". Hoje Mattos Nascimento é sucesso no mundo inteiro. Já conheceu mais de trinta países cantando a musica gospel.

Sucesso no Brasil, onde suas músicas de exaltação ao Senhor são ungidas e reveladas diretamente a ele, como bálsamo e cheiro suave da presença do DEUS de sua vida. Hoje segue seu trabalho empresarial, tendo sua própria, Distribuidora, Produtora e Editora, a Mattos Nascimento Music.

Por Zacarias Martins   
Jornalista
 
Fonte Jornal da Missão