domingo, 6 de novembro de 2011

Mattos Nascimento no dia do Evangélico em Gurupi

Em comemoração ao Dia do Evangélico, festejado em 30 deste mês, a Prefeitura de Gurupi realizará o show com o artista Mattos Nascimento. A festa será realizada no dia 30 de novembro, no Parque Mutuca, a partir das 18 horas, e contará ainda com apresentação de artistas locais.
Mattos Nascimento em Gurupi - TO
De acordo com o produtor cultural, Juarez Falcão, o show também arrecadará alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições beneficentes da cidade. “Este é o maior presente que o povo de Gurupi poderia receber. O prefeito Abdalla foi muito feliz com essa escolha. Quanto aos alimentos não é obrigatório levar, doa quem puder e quiser ajudar”, afirmou Falcão.

O show é em comemoração ao Dia do Evangélico que foi instituído pela Lei nº 1.907/2010, sancionada pelo prefeito Alexandre Abdalla, se tornando feriado municipal. “O feriado é um dia dedicado, não só, ao povo evangélico de Gurupi, mas, também, aos católicos e a todos que professam uma religião. O que importa é ter Deus na mente e no coração”, disse o prefeito Abdalla.

Mattos Nascimento, levita vindo como destaque de uma família humilde de treze irmãos, filho de Mario Manoel do Nascimento (In Memorian) e de Noêmia do Nascimento. Durante uma viagem, ao voltar para o Rio de Janeiro, a bordo de um avião, pensava na situação em que vivia, dentro de si, em conflitos consigo mesmo, estava fisicamente debilitado pelas drogas (cocaína e maconha), sentindo-se mal, doente e muito magro pelos efeitos das drogas e pelo fato de ser tabagista, e fumar excessivamente.

"O que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?". Hoje Mattos Nascimento é sucesso no mundo inteiro. Já conheceu mais de trinta países cantando a musica gospel.

Sucesso no Brasil, onde suas músicas de exaltação ao Senhor são ungidas e reveladas diretamente a ele, como bálsamo e cheiro suave da presença do DEUS de sua vida. Hoje segue seu trabalho empresarial, tendo sua própria, Distribuidora, Produtora e Editora, a Mattos Nascimento Music.

Por Zacarias Martins   
Jornalista
 
Fonte Jornal da Missão

Um comentário:

  1. Creio que em 1998 Mattos Nascimento revelou-me em um grande show realizado em uma pequena cidade do Estado de Mato Grosso do Sul denominada Anastácio, ao lado de Aquidauana.

    Ia eu, com a minha bicicleta para a escola estadual - GEA (Ginásio Estadual de Anastácio, depois "Roberto Scaff", em que ministrava aulas de Português, Literatura e Língua Inglesa, não muito disposto naquela noite, quando passei pelo ginásio de esportes e vi uma grande movimentação de pessoas.
    Então, decidi ver o que estava acontecendo. Tratava-se de um show de Mattos Nascimento. Fiquei encantado com a sua mensagem cristã musicada.
    Em dado momento, o cantor interrompeu sua apresentação musical e começou a observar as pessoas em toda a dimensão do interior do ginásio, totalmente lotado.
    De repente, apontou para a direção em que me encontrava e disse ao microfone: "Você! É, você mesmo! Venha até aqui e atenda ao chamado de Deus! Aceite Jesus Cristo em seu coração, na noite de hoje e verá mudanças em sua vida!".
    Olhei para a direita, para a esquerda, e disse aos que estavam à minha volta: "É com você! Vamos, levante-se e vá até lá!". E, ambos, disseram: "Será que é com a gente! Não será com você, que ele estava falando?"
    Depois descobri que tanto o cidadão da direita, quanto o da esquerda, eram batizados na igreja que promovia o evento e já haviam entregue seus corações a Jesus.
    É, pelo visto , a história era comigo. Confesso, com muita vergonha, e sem saber o que fazer, decidi-me descer a arquibancada e colocar-me ao lado de Mattos Nascimento, bem ao centro da quadra de esportes.
    Fui muito aplaudido e abençoado por Deus, Mattos nascimento e todos os presentes.

    Mattos Nascimento, caso eu pudesse gostaria de lhe dizer "Muito Obrigado em Cristo, meu irmão! As portas para mim não só se abriram. Elas se escancararam. Aqui estou eu, bem distante de Anastácio e Aquidauana do Mato Grosso do Sul, em Gurupi, agora também em Araguaína, muito feliz da vida, pela missão que me foi proporcionada e confiada pelo Senhor Jesus!

    Benção em Cristo a todos que lerem esta mensagem!

    Plinio Sabino Sélis

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário