sábado, 5 de novembro de 2011

Policia Civil recupera Objetos roubados em Igrejas em Miracema do Tocantins


Policia Civil prende em flagrante 7 pessoas por receptação, em Miracema

03/11/2011 14h29




A equipe da Delegacia de Policia Civil de Miracema do Tocantins prendeu em flagrante nesta terça-feira, dia 1º, sete pessoas por receptação de produtos roubados em Igrejas da cidade. Os produtos furtados foram recuperados e o autor do crime também foi preso.

Foram presos por receptação, Carlos Maciel da Silva, Bruno Castro Barbosa, Ivo Fernandes da Silva, João Darci Rogério de Freitas, Osmarino Ferreira de Lima, Rafael Nunes e Valdeci Francisco de Sousa.

As prisões foram efetuadas após trabalho de inteligência e investigação dos Policiais Civis de Miracema, que trabalhavam para chegar ao autor de alguns furtos, ocorridos nas Igrejas da cidade, onde foram levados diversos aparelhos e caixas de som.

Na terça-feira, foi preso Rogério Pereira Soares,  que assumiu a prática dos furtos e colaborou com as investigações da Polícia, no sentido de localizar os objetos furtados.
Rogério levou os Policiais a cada um dos receptadores, para quem havia vendido os produtos do furto, por quantias irrisórias.

Os sete receptadores foram autuados pela PC em flagrante pelo crime de receptação, conforme Art. 180 do CPB e todos os objetos furtados apreendidos.
(Da Secretaria de Segurança Pública)  

Fonte: Site do Mira Jornal www.mirajornal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário