sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PV lança Manoelzinho da Sucam como pré candidato a Prefeito de Miracema do Tocantins neste sábado dia 19



Vereador Manoelzinho da Sucam (PV)O evento aconte sábado a partir das 19 horas no Iracema Club com a presença confirmada do Deputado Estadual Marcello Lelis que é presidente do PV no estado e da Deputada Federal Professora Dorinha Seabra(DEM).

 

Na primeira capital do Tocantins, existe um clima de grande expectativa na cidade de um modo geral e principalmente no seguimento evangélico, pois Miracema poderá contar pela primeira vez na sua história com um candidato evangélico disputando a administração da cidade. Na população de um modo geral e principalmente em outros politicos pré-canditatos existe aquela expectativa pois o PV ao que parece será o ultimo partido politico a lançar oficialmente seu pré-candidato na disputa pelo Palacio Municipal e como isso tudo é uma especie de disputa pela preferência dos eleitores o PV de Miracema com o apoio da sua Executiva Estadual se prepara para realizar um momento histórico do partido e seus pré-candidatos. Segundo o próprio Manoelzinho da Sucam o evento pretende ser um verdadeiro marco na história do Partido e na sua própria carreira politico.

O Tocantins Gospel teve acesso ha uma das reuniões da equipe de organização do cerimonial e ao que parece será algo de alto nivel.

Para o presidente do COPAMEM (Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Miracema), Pastor Marcelo Borges Marinho é muito inportante sim para o seguimento evangélico contar com alguém na disputa pela administração da cidade. "Devemos ter consciência que Prefeitura não é Igreja e que o Prefeito não será gestor de um só seguimento e sim de toda a cidade. Por isso acho que nem os eleitores e nem os candidatos podem cair no erro de achar que toda a cidade terá a sua mesma fé religiosa. Não podemos votar ou deixar de votar só pelo fato de candidato A ou B ser ou não evangélico. Afinal somo um estado laico,  Mas sempre defendi que é muito importante o fato de um lider buscar em Deus a direção pra sua liderança e ter em Jesus o seu padrão de vida. Se este lider tiver esses principios entendo que dificilmente se deixará corromper-se. Agora cabe a cada um pretenso lider avaliar seus padrões de vida e sua fonte de inspiração e o nós os eleitores buscarmos em Deus sabedoria pra escolher o nosso próximo governante pelo que realmente acreditamos que seu projeto de gestão poderá trazer para o bem de nossa cidade." finaliza o pastor.

Manoelzinho da Sucam declarou que seu projeto para Miracema tem uma visão administrativa diferenciada, ou seja, deseja comandar a prefeitura em parceria com a sociedade, elaborando propostas viáveis e inovadoras e defende a sustentabilidade de Miracema, acrescentando que para isso ocorrer só depende de seus moradores.  Por isso o lançamento se sua pré-candidatura neste sábado dia 19 terá como tema: "Miracema sustentável, é possível sim só depende de nós"

Manoelzinho da Sucam como é conhecido tem 51 anos de idade, natural da vizinha cidade de Tocantinia-TO é servidor Publico Federal há 27 anos na área de Saúde, casado há 23 anos com Noelcina B. B. Teixeira, pai de três filhos, Diego, Daniela e Denise, Bacharel em Administração de Empresa, cuja sua monografia ou trabalho de conclusão de curso foi estratégias Ambientais e oportunidade de negocio. Foi presidente do Conselho Municipal de Saúde de Miracema, Eleito Vereador em 2000, Eleito 1º Suplente em 2004, Eleito Novamente Vereador em 2008, foi Secretario Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário