quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Casa de Recuperação em Palmas para Mulheres vitimas de dependência química


No dia 24 de Outubro  foi inaugurada a primeira Casa de Recuperação e Reeducação Feminina de Palmas – CRER, na quadra 606 sul. A casa terá a capacidade de acolher mulheres dependentes químicas e de bebidas alcoólicas. O atendimento transcorre durante nove meses com o acompanhamento de profissionais capacitados.
Entre as ações da Casa, está o atendimento médico nas áreas de ginecologia, psiquiatria, clínica geral, fisioterapia, além da disposição de assistente social, psicólogo e pedagogo, gratuitamente para o usuário e para a família da dependente. A Casa será mantida por doações e trabalho voluntário.
A presidente do CRER, pastora Karla Barros, reforça que é possível mudar a vida de qualquer dependente. Ex-usuária de drogas, recuperou-se e hoje está a frente desse trabalho que, como diz, “tem como sustentação o amor e a dedicação baseado na família a na palavra de Deus”.
                “Amados, amemo-nos uns aos outros ,pois o amor é de Deus.Quem ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhe“Amados, amemo-nos uns aos outros ,pois o amor é de Deus.Quem ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor… Amados se Deus assim nos amou, nós também devemos amar uns aos outros.” I Jo 4:7-11
AJUDE A TRATAR DE UMA DEPENDENTE QUIMICO

CRER - Casa de Recuperação e Reeducação- Unidade Feminina 
Local: Banco do Brasil - AG. 1886-4 - C/C 51028-9
Contato:  (63)3216 2334
Prª Karla 8426.9895  
Flaviane (63)8402.4480 
Email crermulheres@hotmail.com 
 
 Associação CRER  é uma associação que visa atender e recuperar dependentes químicos e alcoólicos, dando apoio permanente para os dependentes e acompanhamento junto a seus  familiares.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Jesus.

    Conte com nossa oração para o contínuo sucesso dessa obra abençoadora!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário