quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cantor Flávio Junior lança CD em Couto Magalhães - TO


Flávio Junior estará lançando o seu 2º cd com o titulo de "É Deus na vida dele" na cidade de Couto Magalhães - TO no dia 10/03/2012, o mesmo é filho de Couto Magalhães mas atualmente congrega na Igreja Batista no Bairro Goyá em Goiânia - GO.
em 1990 com apenas 8 anos de idade começou o seu ministério de louvor cantando a canção "FELIZ SERÁS" - (Denise) na igreja batista em Couto Magalhães - TO, mais só em 2009 teve a oportunidade de gravar o seu 1º trabalho musical com o titulo "É Inexplicável" conhecido em algumas regiões no estado do Tocantins Flávio Junior por onde passa louvando o nome de JESUS deixa uma frase: ...Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida ...Apocalipse 2:10b

UMA MENSAGEM PARA OS INTERNAUTAS;
O Cantor esteve em contato com o Tocantins Gospel através do Pr. Marcelo Borges via faccebook e deixou uma mensagem para todos os internautas e em especial ao povo do Tocantins.

Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor?
II Pedro 1:2

Quem nunca teve um grande sonho e achou que seria impossível de conquista-lo?
O que nos mantem vivos, é a graça de Deus e por sua graça Ele nos deu o previlégio de sonhar! Dentre os significados no dicionário da palavra sonho, encontramos: "Desejo intenso e vivo, e Visão sobrenatural" , certamente as dificuldades da vida vem muita das vezes para matar aquilo que mantém nosso contato com Deus, e que também nos preserva vivos que é a nossa fé. Deus nos dá sonhos, nos enche deles grande exemplo foi com José que após ser traído, rejeitado, humilhado, Deus não permitiu que Ele morresse porque em meio ao deserto de sua vida, Deus estava tratando dos seus sonhos e o tornando capaz de receber sua vitória!
A bíblia diz que os sonhos são consequências de muitas ocupações , ou seja quanto mais você se envolve com projetos, metas, mais sonhos o seu coração produz ( EC 5;3 "Das muitas ocupações, brotam sonhos...). Enquanto há vida, existe esperança, talvez neste momento que você está lendo tudo isso que estou escrevendo, você está se sentindo assim como eu estava, em meio há um vale de ossos secos que perante aos olhos humanos não existem soluções mas quem tem fé e ama Deus sobrenaturalmente pode enxergar em meio há esses ossos,VIDA!
Jesus é o nosso restaurador de Sonhos, é Ele quem permite que tudo aconteça, mas nos deu o poder de escolhermos o caminho em que queremos andar... Neste dia te digo, NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS, se parecem impossíveis, é porque são maiores que você e se são maiores do que você, são pequenos para Deus!
Viva tua vida, tua intimidade com Deus, porque é em meio ao deserto que são gerados governadores!! Deus abençoe!



Site Oficial

CONTATOS PARA AGENDA:
62-3573-6125
62-9196-5978
62-9232-9290



2 comentários:

  1. Sou até suspeito pra falar do Flávio Jr, pois, vii ele crescer como cantor dentro da Igreja Batista de nossa querida cidade. O que posso desejar é muita sorte com o lançamento do seu 2° CD. Abrações amigo. E que DEUS possa a todos os dias está te iluminando cada vez mais...


    Att: Jairomar

    ResponderExcluir
  2. Pr. Marcos Parreira Neves11 de fevereiro de 2012 às 11:25

    Fui pastor do Flávio Junior. E sei que Deus tem muitas bênçãos pra derramar sobre sua vida. O Senhor o abençoe rica e poderosamene.

    Pr. Marcos Parreira Neves

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário