sábado, 25 de fevereiro de 2012

Você está vestindo ou carregando sua armadura?


EFÉSIOS 6.10-13 

Sociedade Bíblica do Brasil
Para terminar: tornem-se cada vez mais fortes, vivendo unidos com o Senhor e recebendo a força do seu grande poder. Vistam-se com toda a armadura que Deus dá a vocês, para ficarem firmes contra as armadilhas do Diabo. Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão. Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar.

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus [a armadura completa que Deus provê para seus soldados], para poderdes ficar firmes contra [todas] as ciladas do diabo.” ( Efésios 6.11)
Deus nos fornece tudo aquilo que precisamos para andar em vitória. Ele nos fornece a armadura e nos instrui a usá-la. Devemos vesti-la e não carregá-la!Muitos crentes estão carregando suas armaduras em vez de usá-las. Ações inspiradas por Deus são essenciais para uma vida de vitória.
Um cristão com pouca força de vontade e com uma mente fraca não é uma ameaça para o diabo. Deus deseja que possuamos a Terra. Isto nunca acontecerá se não soubermos a importância de permanecermos fortes no Senhor e na força de Seu poder. Precisamos estar determinados a terminar nossa carreira e de não desistir. Ações inspiradas e direcionadas por Deus são a chave para a vitória. Muitas pessoas tentam permanecer em suas próprias forças e elas sempre fracassam.
Obtemos força quando passamos tempo na presença de Deus e propositalmente sugamos Dele. Confiar em Deus e orar são fontes vitais de poder.Quando esperamos na presença de Deus, uma troca divina acontece. Trocamos nossa insignificância por Sua plenitude. Nossa fraqueza é engolida por Sua força.
Seja forte no Senhor. Vista toda a armadura de Deus. Não a carregue, use-a!
Fale assim:
“Sou um crente. Ando por fé. A força de Deus está em mim e por isso sempre venço. Sou mais que vencedor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário