terça-feira, 20 de março de 2012

Tocantins Gospel promove turnê do Cantor Roni Duques no estado do Tocantins


Cantor Roni Duques- Foto site do Leal

Roni Duques é um cantor Gospel do estado de Goiás, que tem se destacado por sua bela voz e cantando ritmos que tem sido bastante tocado atualmente, como o sertanejo universitário.
Mas o que chama mesmo atenção na vida de Roni Duques é o profundo amor por Jesus que este homem de Deus tem procurado demonstrar por onde passa.
Duques esteve no Tocantins em Agosto de 2011 na cidade de Miracema do Tocantins e Araguaína, onde em Miracema teve uma participação no evento "segunda com música de primeira" promovido pelo Tocantins Gospel e devido a esta participação o cantor recebe o convite do Pr. Marcelo Borges líder do Projeto Tocantins e pastor da Igreja Batista Hebrom na cidade de Miracema do Tocantins para retornar ao estado caçula do Brasil para um período de cinco dias para ministrar nas igrejas que tiverem interesse de serem abençoadas pelas ministrações de louvor e pregação  através deste homem de Deus.
Roni Duques mora na cidade de Aparecida de Goiânia, congrega na Igreja Assembléia de Deus, ministério da Missão que tem como pastor Presidente o Pr. Paulo de Tarso.

Duques estará no Tocantins no período de 10 a 15 de Abril e as igreja que tiverem interesse em agendar uma ministração do cantor neste período deve entrar em contato com o Pr. Marcelo Borges pelo telefone 63 8423 4091(oi) ou 63 8106 1503(tim) e para informações pastorais entre em contato com seu pastor dirigente 062 9256 1769 (claro).

Conheça a página do cantor no palco mp3 e ouça trechos de suas músicas e baixe pra mostrar pra sua igreja
VEJA TAMBÉM UM VIDEO DE UMA MINISTRAÇÃO DO CANTOR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário