segunda-feira, 9 de abril de 2012

Acompanhe o estado de saúde da Missionária Margarida lemos

O Tocantins Gospel tem procurado ser uma trombeta de convocação para que o povo de Deus ore pela vida da Missionária Margarida Lemos,  sabemos que aquele que é guiado pelo Espirito do Senhor é como o vento, nã se sabe de onde vem e nem para onde vai.
Recentemente tombou no campo de batalha o bravo soldado do exercito de Cristo pastor Dodanim, que por muito anos cumpriu o seu chamado junto aos indios Kraos na região da cidade de Itacajá_TO. Após seus 100 anos de idade quis nosso Deus leva-lo para si. Então sabemos que Deus é soberano e que o missionário que entende seu chamado veste a farda até o ultimo instante. Por isso oramos pela plena recuperação da Missionária Margarida, para que tenha vigor e disposição para completar a sua carreira; carreira esta que só quem chamou sabe quando termina.

Amigos, parentes e irmãos em Cristo se mantém em oração e sua página de relacionamento do Faccebook está sendo o principal canal de noticias para que todos se mantenham informados. Esta página esta sendo alimentada com informações adicionadas por pessoas que acompanham diariamente a nossa amada professora Margarida e o TG reproduz na integra o que foi postado na noite desta segunda-feira:

"Amados amigos, a missionária Margarida Lemos está muito fraca por causa das diálises. No entanto os médicos dizem que ela está superando as expectativas pois a diálise é um exame muito delicado.
Graças a Deus ela tem resistido bem, considerando seus 85 anos, a todas as intervenções. São muitos exames e medicações todos os dias.
Oremos, irmãos e amigos, para que Deus envie seus anjos para dar conforto à nossa amada irmã. Já são 15 dias de UTI; 15 dias longe do convívio da família e amigos. As visitas de 30 minutos diários, restrita a duas pessoas... se é difícil para nós não podermos vê-la a todo momento, muito mais difícil deve ser para ela, rodeada de pessoas desconhecidas a maior parte do tempo.
As informações de hoje não são tão animadoras. Suas pernas estavam inchadas e agora as mãos e braços também. Ela ficou um pouco cansada depois da diálise de hoje e dormiu até as 19hs. No entanto, uma notícia nos alegrou: ela pediu suco de cupuaçu quando acordou. Imediatamente atravessamos a cidade até a casa do irmão Renato e conseguimos o desejado suco.
Continuem orando amados, pois a oração do justo pode muito em seus efeitos. Deus os abençoe."

Texto retirado na integra da pagina de relacionamento da Professora Margarida Lemos no Faccebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário