sexta-feira, 20 de abril de 2012

Missionária Margarida Lemos ainda continua internada


Ainda com sinais de fragilidade, a missionária Margarida Lemos Gonçalves continua internada no mesmo hospital, em Palmas (TO) a mais de 20 dias, sendo que desde a noite do dia 15 deste mês foi removida da UTI para um apartamento, onde recebe a atenção e os cuidados, sempre, de duas pessoas amigas. Precisamos continuar recorrendo ao Pai em intercessão, mesmo que seu estado seja considerado estável, pois ainda requer cuidados. O coração, o diabetes e a pressão estão sob controle. Sua respiração está normal, sem a ajuda de aparelhos. Nossa esperança é que os rins voltem a funcionar normalmente, o que tem ocorrido de forma gradativa. Essa demora faz com que seja necessária a realização de mais sessões de Diálise, procedimento importante para o restabelecimento dos rins, que deve ser feito sempre na UTI, local onde está toda a aparelhagem para esta finalidade.


Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Isaías 40:31 - NVI)

A Bíblia afirma que as forças daqueles que esperam no Senhor são renovadas a cada dia e estes podem ver tudo lá do alto, como a águia, com uma visão privilegiada, de onde tudo pode observar. Hoje, ao completar 30 dias de internação, a missionária Margarida Lemos Gonçalves atesta a veracidade deste texto bíblico, como tem feito em toda a sua vida. Mesmo nestes momentos de enfermidade, as forças da missionária Margarida são renovadas. Confiante na Palavra, ela não se cansa. A garantia é de Deus, por isso, ela afirma que não tem motivos para ficar triste e não se desanima. Seu exemplo, seu testemunho, suas atitudes e suas palavras demonstram que a cada dia o vigor de suas forças depende da bondade e misericórdia do Deus Vivo. Seu olhar acerca dos últimos acontecimentos está acima do nosso entendimento. Sua visão, semelhante à da águia, lá do alto está contemplando todas as maravilhas, dando-nos, com isso, um exemplo de maturidade.


Enfim, temos a certeza que Deus está no controle de todos os procedimentos desde o início do tratamento e continuará no controle de tudo, com o propósito de honrar nossa amada Margarida Lemos Gonçalves, Sua serva fiel.

Por Júnior Maciel, Nina Nobre e Rosana Brelaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário