terça-feira, 30 de outubro de 2012

Conselho de Pastores de Miracema registra Estatuto e elege Diretoria

diretoria eleita

Pastores de diversas denominações evangélicas se reuniram no sábado, 27, no templo da Igreja Batista Hebrom, em Miracema do Tocantins, para aprovação do Estatuto e eleição da diretoria do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Miracema do Tocantins (COPAMEM). O presidente interino do Conselho e pastor da Igreja Batista Hebrom, Marcelo Borges Marinho, ao conduzir a reunião ressaltou a importância de outros pastores que na última década lutaram para concretizar este sonho. A todos os presentes o presidente enfatizou sobre o evento e a participação de cada um nesse ato histórico. "A partir desta data o COPAMEM deixa de ser uma iniciativa informal para ser uma instituição forte", ressaltou o pastor.
A ideia de criar esta instituição surgiu há mais de 10 anos com o objetivo de que também fosse uma extensão de representatividade do seguimento evangélico. Mesmo funcionando informalmente, o COPAMEM realizou vários eventos na cidade, dentre os quais, o "Dia do Evangélico" que acontece há 10 anos e a "Noite Gospel", que acontece há três anos na Exposição Agropecuária de Miracema.
Depois de aprovado o Estatuto foi eleita a Diretoria para um mandato de dois anos:
Presidente: Marcelo Borges Marinho (Pastor Presidente da Igreja Batista Hebrom)
Vice-presidente: João Maria Dalçacio (Pastor Presidente da Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular de Miracema)
Primeiro Secretário: Marcos Borgéia (Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus CIADSETA)
Segundo Secretário: Lenine Leite Araújo (Evangelista da Igreja Evangélica Assembléia de Deus CIADSETA)
Primeiro Tesoureiro: Pastor Benhur Xavier (Pastor Presidente da Igreja Batista do Calvário)
Segundo Tesoureiro: José Gracia (Pastor presidente da Igreja Cristã Evangélica)
Conselho Fiscal:
Titulares: Herminio Ferreira (Pastor Presidente da Assembléia de Madureira - Campo de Miracema), Ezequiel de Almeida (Pastor Presidente da Assembléia de Deus de Anápolis - Campo Canaã) e Assis Barbosa Silva (Pastor da Igreja Batista Memorial)
Suplentes: Hueder Nolêto (Pastor vice-Presidente da Igreja Assembléia de Deus Madureira) e Marcos Pina (Pastor da Igreja Videira)

Colaboração: Jornalista Junior Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário