terça-feira, 16 de outubro de 2012

Igreja Presbiteriana do Brasil promove Acampamento com a participação da Banda Resgate


As inscrições para participar do evento vão até domingo

O Projeto Compartilhe, grupo de jovens da Igreja Presbiteriana do Brasil da 706 Sul promove, no período da sexta-feira, 19, até o domingo, 21, deste mês, o Acampamento Compartilhe, na Chácara Irecê, em Palmas.
A programação do evento será conduzida pelos jovens da missão JV na Estrada, ministério da Missão Jovens da Verdade que tem como objetivo a evangelização. Um grande show com a Banda Resgate será realizado já na abertura do evento.
Segundo a assessoria, o JVnaEstrada é um ministério da Missão Jovens da Verdade que tem como objetivo evangelizar jovens, edificá-los e treiná-los para que se multipliquem, engajados na tarefa de estender o Reino de Deus no Brasil e no mundo.
A equipe JVnaEstrada é composta por vários jovens especialistas em acampamentos que disponibilizam seus fins de semana para o ministério itinerante de recreação, peças de teatro e pregação em acampamentos e congressos em todo o Brasil. O desejo do JVnaEstrada é levar para os acampamentos a mesma qualidade e alegria dos acampamentos que o Jovens da Verdade tem promovido em seus 40 anos de existência.
Banda Resgate
É uma banda de rock cristão brasileira, formada na cidade de São Paulo em 1989. Despontou no meio cristão na década seguinte, época em que as bandas Oficina G3, Fruto Sagrado, Katsbarnea e Catedral alcançavam grande notoriedade no meio gospel.
Com mais de vinte anos de carreira, o Resgate viveu em 2010 um dos momentos mais populares de sua história com a entrada do conjunto no cast da Sony Music e o lançamento do elogiado Ainda não é o Último, que fez o grupo fazer uma série de shows. Em sua história, a banda emplacou hits no rock cristão brasileiro, alcançando reconhecimento do público em suas indicações ao Troféu Talento e também no Troféu Promessas. Sua formação permanece a mesma desde o seu início.
Inscrição
Para participar, os interessados poderão se inscrever até quarta-feira, 17, no site, acesseclicando aqui  e confirmar mediante envio de comprovante para o email compartilhe@projetocompartilhe.com.br.
O valor da inscrição é de R$ 80,00, incluída alimentação. Serão disponibilizadas 150 vagas. O local conta com alojamentos com apenas 40 quartos, que serão destinados às primeiras 40 inscrições confirmadas. Os demais participantes ficarão na área de camping.
Segundo os organizadores do evento, o acampamento será uma forma criativa de apresentar o evangelho de Cristo. “As expectativas são as melhores possíveis, além da programação que está show de bola, nosso objetivo é mostrar para o jovem que existe felicidade real, além daquela que vemos na TV….que ter Deus como o melhor amigo pode mudar tudo em nossa vida”, revelou Adna Andrade, líder do Projeto.
Os interessados também podem entrar em contato pelos telefones (63) 8403-3008 e 9275-6462. portalct

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário