quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Conselho de Pastores de Miracema realiza culto de gratidão pela nova diretoria

Um culto em Ação de Graças será realizado nesta quinta-feira, 8, a partir das 19:30h no Templo da igreja Evangélica Assembléia de Deus CIADSETA de Miracema do Tocantins, na avenida Tocantins, próximo ao Ginásio de Esportes. O culto será em agradecimento a Deus pela composição da nova diretoria do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Miracema do Tocantins (COPAMEM). A ministração de louvor será conduzida pelo grupo "Passageiros de Cristo", de Brasilia (DF). Os dirigentes esperam ter a participação de várias igrejas, bem como, autoridades locais e a sociedade em geral para juntos cultuar a Deus neste momento de gratidão. A entrada será de graça.
 
O COPAMEM foi formalizado no dia 27 de outubro deste ano, com a aprovação do Estatuto e posse da diretoria para o mandato de dois anos:
Presidente: Marcelo Borges Marinho (Pastor Presidente da Igreja Batista Hebrom)
Vice-presidente: João Maria Dalçacio (Pastor Presidente da Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular de Miracema)
Primeiro Secretário: Marcos Borgéia (Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus CIADSETA)
Segundo Secretário: Lenine Leite Araújo (Evangelista da Igreja Evangélica Assembléia de Deus CIADSETA)
Primeiro Tesoureiro: Pastor Benhur Xavier (Pastor Presidente da Igreja Batista do Calvário)
Segundo Tesoureiro: José Gracia (Pastor presidente da Igreja Cristã Evangélica)
Conselho Fiscal:
Titulares: Herminio Ferreira (Pastor Presidente da Assembléia de Madureira - Campo de Miracema), Ezequiel de Almeida (Pastor Presidente da Assembléia de Deus de Anápolis - Campo Canaã) e Assis Barbosa Silva (Pastor da Igreja Batista Memorial)
Suplentes: Hueder Nolêto (Pastor vice-Presidente da Igreja Assembléia de Deus Madureira) e Marcos Pina (Pastor da Igreja Videira)
Grupo Passageiros de Cristo
 
O Grupo Passageiros de Cristo é formado por seis irmãos, todos filhos da fervorosa Ana Barbosa, que orou durante oito anos para ver o primeiro dos seis filhos a se converter a Cristo. No grupo estão pessoas que no passado foram: dupla sertaneja, locutor de programa de rádio, empresários de shows, eventos e administradores de casa de festas. Eles deixaram a fama, sucesso e dinheiro e se converteram um a um, graças às orações da mãe.
Atualmente testemunham, ministram louvor e palestras por todo o Brasil e em outros países. São quatro CDs em português, uma Coletânia em Espanhol, Melhores Momentos 1 e 2, e um DVD com cenas reais do passado de shows, clipes musicais.

Colaboração: Jornalista Junior Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário