O presidente eleito do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Miracema Pr. Marcelo Borges (Igreja Batista Hebrom), acompanhado do vice Pr. João Maria Dalsasso (Igreja do Evangelho Quadrangular) estiveram sábado,03, na Rádio Miracema falando com o jornalista Leal Júnior sobre a eleição do COPAMEM.
Afirmando ser o COPAMEM uma representação do setor evangélico de Miracema através dos seus líderes, Borges comentou que a eleição foi precedida por uma grande discussão em torno do estatuto que foi aprovado, e posteriormente houve um entendimento para que seu nome fosse indicado para presidir o conselho.
"Não houve uma votação, a escolha foi de comum acordo o que só aumenta a minha responsabilidade pela confiança depositada".
Atuação futura.
Pr. Marcelo enfatizou que a vontade de trabalhar não só pelo segmento evangélico é muito grande, e que a diretoria vai corresponder com a expectativa de todos.
Para o Pr. João Maria a sua escolha foi recebida com muita alegria, ao mesmo tempo em que sabe da responsabilidade que assumiu.
"Com o COPAMEM organizado teremos os eventos evangélicos mais estruturados através de parcerias com o poder público, empresas, para que o povo possa participar e se alegrar com os mesmos".
João Maria disse que a intenção para o ano que vem é trabalhar com uma agenda de eventos, enquanto Borges enfatizou que além dessas programações o COPAMEM quer cada vez mais participar de eventos cotidianos da comunidade, inclusive, com membros fazendo parte de outros conselhos.
"Prentendemos levar uma palavra de amor e esperança através das igrejas", emendou Marcelo.
Foi dito ainda que os eventos já existentes, tais como Dia do Evangélico, Dia da Bíblia e Dia Municipal de Ação de Graças, não só continuarão como serão aprimorados.
"Queremos mostrar que o segmento evangélico contribui e muito com nossa cidade", concluiu.
Representação política.
Ambos afirmaram que estão muito satisfeitos com a eleição de dois vereadores do segmento evangélico (Leal Júnior e Hueder Noleto), acreditando que possam trabalhar com sabedoria e juntos, no sentido de fazerem um grande trabalho por toda a comunidade.
"Esperamos que saibam agir com responsabilidade, e busquem na palavra do SENHOR orientação na hora de tomarem suas decisões, que com certeza estarão sendo observadas e avaliadas por nós evangélicos e por aqueles que não são também", finalizou Marcelos Borges.
Segundo os dois pastores, os vereadores eleitos do segmento serão chamados para discutirem assuntos importantes relacionados a atuação de cada um no legislativo.
Fonte: www.lealjunior.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário