quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Show gospel na festa de fim de ano em Bernardo Sayão

Capa do CD

A cidade de Bernardo Sayão (TO), a cerca de 350 Km de Palmas, encerrará o ano com grande estilo. Segundo um dos coordenadores da festa de fim de ano, professor Francisco Marcilio, a programação será bastante diversificada. O coordenador adianta que a prefeita da cidade, Maria Benta de Melo, fará a inauguração de obras públicas, nesta sexta-feira, 28.
Já à noite as festividades terão início a partir das 20h, em frente ao templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus CIADSETA, na Avenida Antonio Pesconi.  Na ocasião haverá pronunciamento de autoridades e em seguida um mega show gospel com o cantor goiano Roni Duques.  O espaço será aberto para toda a população agradecer a Deus pelo ano que se finda e rogar as bênçãos para o novo ano.
Segundo Marcílio, a organização do evento escolheu um cantor gospel para fazer o show de fim de ano, devido ao grande número de evangélicos existente na cidade. “É uma demonstração de respeito a este grande seguimento religioso. É fundamental ter sempre um momento para louvar a Deus”, considera o professor Francisco Marcílio.
Em conversa telefônica, exclusiva ao Tocantins Gospel, o cantor Roni Duques falou da sua alegria em retornar ao Tocantins para mais um momento de adoração a Deus. “É uma grande satisfação e honra voltar a este Estado maravilhoso, que sempre me recebe de braços abertos”, afirmou Duques.
Profecia
Mesmo sendo conhecido em várias cidades do Estado, o cantor se apresentará pela primeira vez na cidade de Bernardo Sayao. No Tocantins, Roni Duques conquistou vários amigos e seu ministério ganhou grande repercussão em 2012. Além dos estados de Goiás e Tocantins, o cantor tem se apresentado no Pará e Maranhão, e nas respectivas capitais, confirmando uma profecia que recebeu de uma serva há alguns anos.
Segundo Duques, a profecia dizia que Deus o honraria nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Alguns projetos já estão agendados para 2013. Em janeiro o cantor se apresentará em Miracema do Tocantins (TO) e em São Luis (MA), e em fevereiro será a vez de Belém (PA) receber a bela voz de Roni Duques.

Colaboração do Jornalista Junior Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário