terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Elias e Eliseu, lança novo CD



Foto divulgação/Assesoria
Elias Fragoso Pompeo e Eliseu Fragoso Pompeo compõem a Dupla, Elias e Eliseu. Eles nasceram em berço cristão e congregam na Assembléia de Deus em Chapecó SC.
Ainda quando pequenos já louvavam a Deus. Com um ministério de unção e poder impactaram muitas vidas desde o lançamento do primeiro álbum APENAS PALAVRAS (2005) ao longo dos anos a dupla vem conquistando admiradores dentro e fora do país.

“A Chuva Caiu” (2013)
2013 Um ano pra viver o SOBRENATURAL assim profetiza a Dupla Elias & Eliseu em seu novo Trabalho A CHUVA CAIU, o 4º CD em 07 anos de ministério, O álbum vem com 14 músicas no estilo sertanejo universitário.
Pela primeira vez a produção vem assinada pela dupla em parceria com Éliton Sirino.
Entre os profissionais podemos citar Cláudio Abuchaim da Sync Produções que assina a Masterização. Abuchaim já assinou trabalhos de Oficina G3, Livres para Adorar, Raíz Coral, Resgate, Palavra viva, Ministério Ipiranga entre outros grandes nomes do Universo Gospel, assim como artistas do meio secular: Bruno e Marrone, Michel Teló, Jorge e Mateus e outros.
Neste trabalho é possível perceber a personalidade e profissionalismo da dupla que participou ativamente de cada detalhe como, arranjos, produção executiva e musical. A Dupla aposta na distribuição em massa no Brasil tanto física como distribuição digital. O álbum será lançado em fevereiro de 2013 e estará disponível nas melhores lojas evangélicas e sites como iTunes, Amazon, CDBaby.
Mesmo antes do lançamento oficial os singles das músicas “A Chuva Caiu”, “A Janela” e “Descansa” já figuram entre as mais pedidas em rádios de todo o país.
Com canções proféticas e de adoração o CD promete impactar muitas vidas.

Contatos com a dupla:
Elias & Eliseu | Contatos
49 9997-8749 TIM
49 9141-4646 VIVO
49 8429-4046 OI
49 8877-0025 CLARO


acesse o link abaixo e conheça musica de trabalho


Fonte da matéria Assessoria Elias & Eliseu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário