Acompanhe nossa postagens no Google

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Governo e Prefeitura não patrocinarão congressos evangélicos da capital este ano


Em conversa com um integrante da equipe de organização do Comadec – congresso de missões das Assembleias de Deus da capital, fomos informados hoje pela manhã que o presidente do mesmo, o pastor Ronaldo Clésio, recebeu resposta negativa quanto à questão de apoio financeiro por parte do governo do estado e da prefeitura da capital para a realização do Comadec este ano.
Motivo
Segundo foi informado, Clésio esteve ontem em busca de tais recursos juntos aos referidos órgãos mas infelizmente foi informado que devido a questões orçamentárias não será possível contar com patrocínio este ano, nem do Governo do Estado e nem da Prefeitura Municipal. E a resposta se estende a outros congressos como, por exemplo, o Emep – Encontro da Mocidade Evangélica de Palmas.
Investimentos
Diante disso tudo ficará a cargo da própria igreja correr atrás e conseguir verbas para custear tão grandes eventos que já se tornaram parte do calendário anual dos evangélicos nas capital.
Os congressos evangélicos feitos no período do carnaval servem de opção para as famílias palmenses que queiram fugir do caos e da farra promovida pelos apreciadores do carnaval.
Do Comadec
O Comadec vem sendo realizado anualmente desde 1993 durante o período do carnaval, reúne evangélicos da capital, do interior do estado e de Estados vizinhos para um festa onde muitas vidas tem sido salvas e outras avivadas.
Nos últimos anos o Comadec estava sob a direção do pastor Glayson, conhecidíssimo dos evangélicos por formar junto com sua esposa a dupla Glayson e Jane. A partir de 2013 está sobre o comando da festa o pastor e conferencista Ronaldo Clésio.
20 anos de história
Sob nova direção em 2013, agora o pastor e conferencista Ronaldo Clésio,  o Comadec 2013 celebrará 20 anos de história de um dos maiores congressos de missões da região norte do Brasil.
O Jornal da Missão não entrou em contato com os assessores dos referidos órgãos mas está à disposição para maiores esclarecimentos.
Foto: Oflashgospel
Fonte: Jornal da missão