quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Paraíso encerram solenidade de posse na AD-CIADSETA

Foto: Bruno Araújo/ Surgiu

O Prefeito eleito de Paraíso do Tocantins, Moisés Nogueira Avelino (PMDB), o Vice-Prefeito Ary Arraes (DEM) todos os vereadores eleitos e o secretariado da atual Administração Municipal que tomou posse nesta manhã de terça-feira, 1º, encerrou o dia com última solenidade no Templo Sede da Assembléia de Deus, CIADSETA, da Rua 21 de Abril, Centro, com Culto de Ação de Graças às 19h30.
O Vereador Vanderson Machado (PSC) usou a tribuna para falar em nome dos demais vereadores.
O Deputado Estadual Osires Damaso (DEM), Líder do Governo na assembléia Legislativa esteve presente no Culto de Ação de Graças.
A pregação ficou por conta do jovem Evangelista Marcos Coelho, que discorreu sobre passagem profética do profeta Ageu onde ele dizia que a última morada será melhor que a primeira.
O Prefeito Moisés Avelino (PMDB) fez seu pronunciamento, citando passagens bíblicas e falou da sua crença em Deus e da fé de que fará uma Administração voltada para os mais necessitados e com grandes realizações. Fez questão de ressaltar o apoio recebido do Pastor Hilton Dias de Almeida, Pastor Presidente da Congregação das Assembleias de Deus (CIADSETA) de Paraíso do Tocantins. Moisés Avelino foi muito aplaudido ao final do seu discurso.
O encerramento do Culto de Ação de Graças ficou por conta do Pastor Hilton Dias de Almeida, onde agradeceu o prefeito eleito Moisés Avelino por ter escolhido a AD de Paraíso do Tocantins para tão importante solenidade. Disse acreditar na Administração de Moisés Avelino e que a cidade verá prosperidade neste mandato porque também acredita que a atual Câmara de Vereadores irá dar o respaldo necessário para que isto aconteça.

(Fonte: www.surgiu.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário