Acompanhe nossa postagens no Google

sábado, 19 de janeiro de 2013

Vereador evangélico de Paraíso vem se destacando entre os parlamentares


João de Deus Lopes da Cunha, ou simplesmente JC.
Servo de Deus pertencente à igreja Assembleia de Deus em Paraíso do Tocantins tem se destacado junto à comunidade local.
JC recebe representantes de associações de bairros, lideranças religiosas e políticas de Paraíso
O Vereador petebista JC, recebeu nos primeiros dias de trabalho da Legislatura 2013/2016, visitas importantes no seu gabinete no Palácio Zeca Moraes, a sede do Poder Legislativo Municipal, para cumprimenta-lo e ao mesmo tempo, desejar sucesso no desempenho do cargo de Vereador de Paraíso do Tocantins.
Entre as visitas que passaram pelo Gabinete nº 11, podemos destacar a presença do Ex-Vereador, Ex-Presidente da Câmara Municipal e Ex-Presidente do PTB de Paraíso, José Carlos Cabral.
A senhora Maria Luiza Costa Ribeiro, Presidente da Associação de Moradores do Setor Aeroporto, importante liderança política e comunitária da região oeste de Paraíso, que aproveitou para fazer reivindicações para o seu bairro.
O Vereador JC, também recepcionou na ultima sexta-feira (04), o senhor Edson Cardoso, Presidente da Associação de Moradores do Parque dos Buritis, os pastores Manoel de Jesus da Igreja Assembleia de Deus – SETA, e Edevaldo, Presidente das Igrejas Pentecostais Missão em Cristo, além de lideranças políticas locais e muitos amigos.
O Vereador JC tem recebido muitos elogios de pessoas que fazem questão de parabenizar o seu filho João Lucas pela interpretação do Hino Nacional, um dos momentos mais aplaudidos na solenidade de posse do Prefeito e Vereadores, realizada no dia 1º de janeiro no Teatro Cora Coralina.(Paraíso Web via jornal da missão)