sábado, 19 de janeiro de 2013

Vereador evangélico de Paraíso vem se destacando entre os parlamentares


João de Deus Lopes da Cunha, ou simplesmente JC.
Servo de Deus pertencente à igreja Assembleia de Deus em Paraíso do Tocantins tem se destacado junto à comunidade local.
JC recebe representantes de associações de bairros, lideranças religiosas e políticas de Paraíso
O Vereador petebista JC, recebeu nos primeiros dias de trabalho da Legislatura 2013/2016, visitas importantes no seu gabinete no Palácio Zeca Moraes, a sede do Poder Legislativo Municipal, para cumprimenta-lo e ao mesmo tempo, desejar sucesso no desempenho do cargo de Vereador de Paraíso do Tocantins.
Entre as visitas que passaram pelo Gabinete nº 11, podemos destacar a presença do Ex-Vereador, Ex-Presidente da Câmara Municipal e Ex-Presidente do PTB de Paraíso, José Carlos Cabral.
A senhora Maria Luiza Costa Ribeiro, Presidente da Associação de Moradores do Setor Aeroporto, importante liderança política e comunitária da região oeste de Paraíso, que aproveitou para fazer reivindicações para o seu bairro.
O Vereador JC, também recepcionou na ultima sexta-feira (04), o senhor Edson Cardoso, Presidente da Associação de Moradores do Parque dos Buritis, os pastores Manoel de Jesus da Igreja Assembleia de Deus – SETA, e Edevaldo, Presidente das Igrejas Pentecostais Missão em Cristo, além de lideranças políticas locais e muitos amigos.
O Vereador JC tem recebido muitos elogios de pessoas que fazem questão de parabenizar o seu filho João Lucas pela interpretação do Hino Nacional, um dos momentos mais aplaudidos na solenidade de posse do Prefeito e Vereadores, realizada no dia 1º de janeiro no Teatro Cora Coralina.(Paraíso Web via jornal da missão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário