Acompanhe nossa postagens no Google

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pastores visitam Promotoria Pública

O Conselho de Pastores de Miracema do Tocantins (COPAMEM) visitou no dia 24 de Janeiro, a Promotoria Pública, em Miracema, onde representantes do Conselho foram recebidos pela Dra. Sterlane de Castro Ferreira Rodrigues. A visita teve como objetivo pedir esclarecimentos quando à documentação legal e necessária para o funcionamento de igrejas no município. A iniciativa da visita se deu após o Ministério Público convidar o Conselho e vários pastores para apresentarem documentação de registro de cada entidade
Com o surgimento de dúvidas, houve a necessidade dos representantes do COPAMEM buscarem mais esclarecimentos. A representante do Ministério Público, Dra. Sterlane, marcou uma reunião para o dia 18 de fevereiro, para a qual todas as igrejas serão convidadas e seus representantes poderão tirar todas as dúvidas. Para isso, o COPAMEM, encaminhou uma relação de todas as igrejas da cidade, atendendo uma solicitação do Ministério Público.

Participaram da visita, o presidente do COPAMEM, Pr. Marcelo Borges Marinho (Igreja Batista Hebrom), o vice-presidente, Pr. João Maria Dalssaço (Igreja do Evangelho Quadrangular) e o 1º secretário, Pr. Marcos Bogéia (Assembleia de Deus CIADSETA).


Colaboração: Jornalista Junior Maciel