sexta-feira, 29 de março de 2013

Igreja Cristã Evangélica promove impacto evangelístico na Semana Santa em Miracema

O Grupo Kairós, um ministério evangelístico formados por Jovens da Igreja Cristã Evangélica de Miracema do Tocantins realizam nesta sexta, sábado e domingo um impacto Evangelístico em pontos estratégicos da cidade.

O evento também conta com uma parceria com a Igreja Batista Hebrom de Miracema que envolveu também parte de seus jovens no projeto.

As atividades deste projeto de levar o evangelho de Cristo no feriado da Semana Santa na primeira capital do Tocantins já começou bem antes do feriado, pois os jovens envolvidos estão a cerca de um mês ensaiando, orando e jejuando para estes três dias. As atividades de treinamento ficaram separadas em Teatro, coreografia (dança) e trabalho infantil.

A programação começará com um culto de abertura as 19:30h.  da sexta-feira no templo da Igreja e dando sequencia no sábado com atividades na feira coberta da cidade alta a partir das 06:00h.da manhã e no ponto de apoio as 19:30h. e retornando no domingo com apresentações na feira coberta da cidade baixa a partir das 06:00h.
Os locais e horários foram escolhidos de forma estratégica devido o ponto de apoio  ser o principal local turístico da cidade e marco de fundação de Miracema e as duas feiras devido ser o local de maior aglomeração de pessoas nos fins de semana.

Com certeza este é um momento de grande oportunidade de muitas pessoas ouvirem do evangelho de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário