sábado, 30 de março de 2013

Igreja Quadrangular de Gurupi encena Paixão de Cristo

1Pelo 19º ano consecutivo a Igreja Quadrangular de Gurupi realiza na noite desta sexta-feira, 29, apresentações teatrais da Paixão de Cristo com apresentação do ex-cantor da jovem Guarda, Vanderley Cardoso.

Segundo os organizadores jovens de cerca de 20 igrejas evangélicas estarão fazendo apresentações teatrais na Igreja Quadrangular de Gurupi, situada na Rua 05, próximo a cemitério velho.
As apresentações faz parte do calendário religioso e cultura de Gurupi e neste ano complema 19 anos. Dentre as apresentações está o testemunho de um dos icones da Jovem Guarda, o cantor Vanderley Cardoso, que na epóca vendeu mais de 1 milhão de cópias com seu hit O Bom Rapaz e neste ano completa 42 anos de carreira e depois de sua convesão vem fazendo sucesso com seus CDs dentre eles o “Agora sou feliz” que vendeu mais de 200 mil cópias. “Jesus é hoje tudo na minha vida. Não faço nada sem orar e sempre agradeço pelas vitórias que Ele tem me concedido. Depois de ter Cristo no meu coração, acabei com as supertições, com meus medos e incertezas e sempre digo que sou mais Jesus e que com Ele temos a vitória”, disse Vanderley em uma entrevista dada ao site Inforgospel.
O pastor Gerson, afirmou ao Portal Atitude que espera mais de 3 mil pessoas para o evento que acontece na noite desta sexta-feira. “Vamos ter louvor, testemunho do Vanderley Cardoso e apresentações teatrais com a participação de mais de 20 igrejas de Gurupi”, disse o pastor.

Portal Atitude via jornal da missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário