sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeita entrega Bandeira de Miracema para bispos da Igreja de Cristo, fieis seguem para Jerusalém

A prefeita de Miracema, Magda Borba, recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira, 24, os bispos da Igreja de Cristo, Ministério Apostólico Nova Terra, Ivanilton Cabral e Patrícia Cabral. Os fieis que estão de viagem marcada para Jerusalém pediram de Magda a bandeira da cidade.

A intensão, segundo os bispos, é apresentar Miracema á terra Santa. Na oportunidade, os representantes da igreja receberam das mãos da prefeita a flâmula que será levada até Jerusalém. Ivanilton e Patrícia explicaram que a viagem será um momento especial para todos os cristãos de Miracema.

“Vamos orar por nossa cidade, pedir prosperidade, paz, desenvolvimento econômico e mais amor”, explicou Patrícia.

Carta

Os bispos solicitaram da prefeita que escrevesse uma carta e nela expressasse todos os seus desejos para Miracema. Magda se comprometeu a redigir o documento. “Meu desejo enquanto representante do povo é que consigamos realizar uma administração de sucesso e que beneficie toda comunidade”, declarou Magda.

Os bispos Ivanilton e Patrícia Cabral viajam no próximo dia 6 de maio com retorno programado para o dia 19. O secretário de educação, Robson Vila Nova, o presidente da ACIAM (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Miracema) Pedro Quixabeira e o Presidente do COPAMEM (Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Miracema) o pastor Marcelo Borges estiveram  presentes no encontro.

ASCOM/ Prefeitura de Miracema do Tocantins com adaptação do Tocantins Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário